14/08/2015

Libertar e curar!!

Amados bom dia..

O que seria uma libertação para vc?
O que devemos fazer para o conhecimento interior?
Seria dificil responder prontalmente pois muitas vezes é um desconhecido..oculto que nos atrapalha e assim não sabemos de onde partir.,.até onde deveríamos chegar para tal libertação..
O oculto nos pega de surpresa..desatentos e quando vemos já estamos na energia errada..
A simples rotina de orai e vigiai para muitos nem tem dado certo..porque será?
Por que será que ainda erramos tanto numa mesma situação que nos faz mal?
Amados..estamos em uma vibração que o ser humano luta pela sobrevivência..escquece muitas vezes de seus valores e impulsiona o desejo do agora e esquece muitas vezes as bagagens de aprendizado do passado que serviram de sustento e energias..
A busca pelo material hj nos deixa cansado..batalhamos muitas vezes por um sistema financeiro que parece bloquear nosso estado de prosperidade e evolução e assim caímos no medo,decepção,angústia..depressão..visto que os casos de câncer tem aumentado de forma absurda..
Escutar. nosso interior e tentar..sem medo seria uma salvação para os dias de hj?
Nosso querido mentor de nosso grupo o Sete reforça a prática da oração do perdão..diariamente..sem cessar..pois nosso inconsciente aermazenou tantas decepções do passado que guardadas,acumuladas e camufladas nos impede o crescimento e a busca da libertação..
Nós amados que hj num tempo de oscilação planetária ainda temos a prova que estamos no caminho certo de procura da salvação..da libertação..pois estamos tentando..mesmo desanimados..
Que tal no dia de hj aproveitar ..respirar fundo e mentalizar essa lei do perdão e iniciar um novo ciclo?
Que tal invés de pessimismo e da vaidade errada que achar que tudo é carma  dar oportunidade de ser feliz e sair do drama que tudo dá errado e não nasci para vencer?
Merecedores somos..oportunidades estamos tendo!
Deus no comando!!

Alessandro Alves..