27/07/2015

Amados,paz

Sentiram como o ar está pesado e ao mesmo estamos perdidos no tempo ..muitos com sensação do vazio e medo do futuro?
Sentiram que as pessoas desviam olhares nas ruas,andam de cabeça baixa e estão cada vez mais tímidas?
Não sei como vc se sente hj..mas estamos passando por uma transformação muito grande..no nosso DNA,no nossos caminhos..na nossa percepção..
Enquanto muitos dedicam horas e mais horas..com necessidade de não perder o tempo em ajudar ao próximo..outros aproveitando cada segundo fazendo coisas piores aos irmãos do mesmo planeta..esquecem disto..
Enquanto muitos estão sentindo na pele cada segundo ..de cada dia e mês do ano..cansados..outro parecem que o ano nem começou..olhamos várias vezes o calendário e esquecemos da data,do mês e do horário das obrigações..
Esse movimento desordenado que cada um está sentindo é alinhado a sua evolução..seus conhecimentos..suas tentativas de achar o melhor caminho..solução..
Em tempos de crise material..muitos ainda ganham e estão equilibrados..outros perdidos..desanimados..enfraquecidos entram nessa massa cinzenta de negatividade.
Sábias palavras de um mentor espiritual que disse que nossa arma contra o momento atual seria ´ORAI E VIGIAI..sempre existiu e existirá essa forma de sobrevivência.,.
Amados..imperar a lei do perdão pelo antepassados é um caminho inteligente para começarmos a encontra qual caminho queremos seguir daqui em diante..perdoar seus atos conscientes e inconscientes abrindo espaço para um novo despertar..
A Terra ainda emiti sinais e energias de esperança e evolução..abrir os olhos é fundamental..
A Terra ainda mostra caminhos,moradas,individuos para compartilhar essa energia do bem..precisamos permitir..aceitar..
O medo afasta a oportunidade de tentar...a esperança aproxima a oportunidade de vencer..
Hj pela terceira semana vamos ter nosso ritual e oração do perdão antes das nossas atividades ..vc é nosso convidado..inicia as 19:00..
Antes vamos ter uma breve palestra sobre banhos as 18:45..uma oportunidade espiritual fácil,imediata e com resultados positivos para nosso corpo espiritual..
O universo nos presenteia todos os dias com oportunidades maravilhosas..será que estamos aproveitando?
Deixo aqui uma reflexão para cada um tomar seu impluso de crescer e permitir ser ajudado..
Deus ama a todos..permita..
Deus abençõe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..