29/07/2014

Não há limites para a luz!!

​Amados..

Em primeiro instante venho agradecer por todo mês de Julho como tbém nossa festa da esquerda que tivemos nesta segunda..
Apertados mais uma vez vimos que o grupo já está pequeno ..a festa tava linda..uma energia maravilhosa e o sentimento de gratidão de todos ajudaram o ar ficar mais equilibrado e com amor..
Seguir o propósito da luz em não bloquear sua ajuda faz nós seres humanos a tentar cada vez mais..
Seria muito cômodo cruzar os braços e não permitir tantas energias do bem..
O oculto e a escuridão precisam de ajuda...e muito..são seres que incomodam que tanto faz pelo bem dos que cercam com a luz e amor..
Prova disto quantos  passaram em nosso grupo nestes 10 anos e não se adaptaram a energia..achando pesada,misturada e confusa..
Prova disto ​quantos encontraram um verdadeiro caminho da luz,da observação,do amor,do aprendizado..afinal muitas vezes procuramos um centro em momento de dor..
Prova disto quantos não suportaram tanta energia e informação..
Pois é...a egrégora chama determinados filhos ligados as energias que precisam ser cuidadas..suporta e atrai quem quer..prova disto que existem milhares de grupos que propagam o amor,a fé e caridade..
Ontem tivemos uma prova que uma boa evolução e consciência é fundamental..
Antes a esquerda era taxada como governo das trevas,escuridão,do mal..
Antes a esquerda era dita que trabalhava somente com energias de troca e baixas vibrações..
A esquerda não precisou de nada...somente mostrou e potencializou a luz que adormecia o coração dos mais agitados em gritar as injustiças e acordava os corações que gostariam de manifestar amor e paz..
Um coletivo onde os sentimentos de gratidão era fundamental..
O intuíto da festa desta segunda foi somente um..GRATIDÃO..
A esquerda nos mostrou que não precisamos pedir nada..somente agradecer..
Uma energia calma,suave..um povo animado..um coletivo que procurava paz e fé nos momentos que nossa Terra tanto necessita..
Desde a vibração da meditação do inicio..como a abertura..atendimentos..o coletivo pelo planeta Terra..quantas energias enviadas a todos..
Não há limites para a luz..e enquanto a escuridão tenta nos desviar..mais sabemos que temos luz para compartilhar e ser!!
Pode se passar 10,20 30.50 anos..o quanto o universo e nosso amado Pai permitir vamos continuar misturando tudo mesmo..desde que seja luz que seja multiplicada 1000 x se necessário para acalmar o coração de todos nós..
Obrigado a todos pela noite excepcional e pela evolução de entendimento do nosso propósito!!
Abraços de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..