16/04/2014

Reflexões da semana santa!!

Amados..
Um ar de calmaria instalou em nossa egrégora essa semana..
O recado da espiritualidade pedia silêncio interior e meditação..reflexão..
Na meditação de segunda nosso amado Sete em sua breve palestra deu um exemplo de qual caminho realmente queremos seguir...
Ser um grão de feijão regado com fé,amor e gratidão numa terra de evolução ou um grão de feijão numa terra seca de ilusões,mentiras e falta de fé...o merecimento todos tem.. porém quem escolhe qual terra que ser o sustento somos nós..
Uma folha seca que cai de uma árvore sem educação e sustentação familiar ou uma folha que caiu para seguir seu vento sozinho com tantos aprendizados..
Os caboclos mais doutrinaram e nos deram um momento de reflexão em suas palavras e aprendizados..
Os boiadeiros ao final alinharam o ambiente e os médiuns..uma semana diferente muitos terão a chance de ter..
Nesta terça os presentes tiveram a surpresa de uma palestra emocionante de conscientização com Dr Alberto...que saudade e quanto tempo ele não vinha com tanto tempo disponível para falar ao nosso coração..
Olhares atentos,lágrimas e pensamentos firmes prontos para mudar..
Um conselho,uma palavra..energizações na mente,no coração e nas mãos...individualmente sua humildade nos deixou fortes e com mais uma tentativa de caminhar...sem olhar pra trás..
E assim segue a espiritualidade...nunca sabemos que eles tem a dizer...desconfiamos mas de repente eles nos mostram de forma simples conselhos para um novo caminhar...quanta oportunidade..
Mas por que essa quaresma e semana santa está sendo diferente das demais?
Mas por que eles insistem tanto que precisamos escutar a voz interior e se olha pra trás sermos firmes e fortes nesta batalha em busca da nova era?
Alertam que o novo tempo está próximo e que o tempo está curto para esse preparo..
Algum significado a espiritualidade quer nos mostrar...não sabemos só precisamos aproveitar..
Ainda temos mais 3 dias de intensas atividades..fechando com a sexta feira santa ..o ápice da reflexão e alinhamento para sair das cinzas dos pecados e energias antepassadas..
Ao final de cada dia e trabalho espiritual vem a minha mente a gratidão de ser um canal para tanto aprendizado..
Ai vem a resposta de muitas perguntas...vale a pena tudo isso..?
Sim...sem sombra de dúvidas..encaramos as dificuldades e provações de outra forma e estaremos preparados para seguir em frente e não há oculto que nos desvie do caminho da luz..
Continuemos na semana da reflexão e amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário do texto lido..