06/04/2013

Lei da atração


Por que eu só atraio homens que não querem compromisso?


por Valéria Centeville - valtvp@gmail.com
Tenho observado que existe um número grande de mulheres que estão com dificuldade para encontrar um relacionamento sério com um homem. Buscam um companheiro para a vida toda, mas só encontram relacionamentos superficiais.

No passado, muitas pessoas (homens e mulheres) permaneciam em casamentos infelizes durante toda a sua vida. Através das inúmeras regressões de memória que fiz até hoje, constatei que essa foi uma realidade até pouco tempo atrás.

Hoje em dia, pessoas solteiras e separadas não são mais mal vistas como antigamente, quando havia um estigma negativo, principalmente para as mulheres que eram chamadas de "solteironas", aquelas que ficaram para "titias".

Na nova realidade social, as pessoas buscam o amor e a felicidade nos relacionamentos e, quando não estão felizes no casamento, tendem a se separar. Como a mulher contemporânea consegue se sustentar, o divórcio ficou bem mais fácil.

O problema é quando a pessoa se separa fisicamente, tendo ou não filhos, mas carrega mágoas dos relacionamentos anteriores. Quando isso acontece, seu coração está fechado para um relacionamento saudável e a tendência é que essa pessoa atraia alguém que também está com o coração machucado e que, provavelmente, não irá querer um relacionamento sério. A tendência de quem está magoado é ficar na superfície, não se envolver muito, por causa do medo de se machucar.

É comum também a pessoa ter passado por um relacionamento em que foi muito cobrada pelo cônjuge e ela pode ter ficado com aversão a qualquer tipo de cobrança. Quanto menor o comprometimento, menor costumam ser as cobranças.

A pessoa que carrega mágoas, culpa, raiva ou medos de relacionamentos passados, dificilmente consegue ser feliz no amor. A solução é curar as partes feridas que existem em sua alma, ou seja, os momentos traumáticos podem ser tratados através de regressões de memória conscientes, com o auxílio dos mentores espirituais. Eles ajudam a perdoar a si e os outros e voltar a fluir no amor. Com a alma limpa, a pessoa pode voltar a amar e ser amada sem medos, raivas ou tristezas.

Valéria Centeville - Psicoterapeuta Reencarnacionista
www.terapiadevidaspassadas.com

Oração para transmitir pensamento positivo

"ORAÇÃO PARA TRANSMITIR PENSAMENTO POSITIVO"

'Dá e receberás' é a lei da vida. Não devemos mentalizar somente por nossa felicidade. Às vezes nossos desejos não se realizam porque só pensamos em nós mesmos. Portanto, se você ora todos os dias por sua felicidade, reserve pelo menos 30 minutos para orar pela felicidade dos outros. Aparentemente estará orando pelo outro, mas, pela lei 'Dá e receberás', estará semeando suas próprias felicidade e prosperidade.
Para orar pelo outro, diga primeiro o nome e o endereço dele e porte-se como se estivesse falando com essa pessoa. Mentalize que colocou a mão na testa dessa pessoa e ore. Pode também juntar as palmas das mãos em postura de oração. Mesmo que a pessoa esteja longe, basta mentalizar a feição dela e orar da seguinte maneira:

Deus me enviou para abençoar e curar você.
Deus existente no interior do meu ser abençoa o meu esforço para transmitir-lhe bênção.
Portanto, ao colocar a palma da mão em sua testa e desejar-lhe felicidade, é Deus que o faz através de mim.
Neste momento, Deus usa-me como emissário para transmitir Vida e força curativa.
Através de mim, Deus desperta o seu Deus interior.
E, despertando a Sabedoria divina que existe em você,
Deus faz com que você receba a palavra da Verdade proferida por mim.
Através de mim, Deus esta fazendo com que o espírito divino adormecido em seu interior acorde e manifeste sua sabedoria em mais alto grau.
Deus abençoa agora o seu subconsciente.
Por isso seu subconsciente gravará apenas imagens positivas advindas de Deus e não se iludirá com as imagens negativas vindas de espíritos baixos ou errantes.

Coloco agora minha mão em sua testa (basta mentalizar esta cena, não há necessidade de no plano fenomênico colocar a mão na testa da pessoa). A força de Deus flui para sua visão, de modo que você só verá o bem no interior das pessoas. E verá que todas
as coisas criadas por Deus estão em perfeita harmonia.

Coloco minha mão em seus ouvidos. Deus adentra em seus ouvidos e faz com que a sua capacidade auditiva seja perfeita e pura. Portanto; você só ouvirá o, que é benéfico e palavras necessárias à sua evolução. Coloco minha mão em seus pulmões.
Você respirará com o ar que adentra seus pulmões a bênção de Deus. Assim o sangue que flui em seus pulmões será purificado e vivificado por Deus e, ao circular pelo seu corpo todo, torná-lo-á saudável. Coloco minha mão em seu estômago.
A força onipotente de Deus penetra em seu estômago, faz com que se processem perfeitamente a digestão e a assimilação e torna cada vez mais saudável o seu corpo, que é um Templo de Deus na Terra.

Juntamente com Deus, abençoo todo o seu sistema nervoso. O espírito de Deus se infiltra em seu sistema nervoso e faz com que ele funcione plenamente.

Juntamente com Deus, abençoo o seu corpo físico. Isto é, abençoo todos os órgãos do seu corpo através do amor e da Vida de Deus. Cada órgão de seu corpo funciona perfeitamente e cumpre a missão para a que foi destinado.

Abençoo todas as células do seu corpo. Através da minha visão mental vejo que todo o seu corpo está iluminado e transbordando de Vida de Deus. Vejo seu corpo todo brilhando, repleto de Vida, beleza e harmonia de Deus. Vejo apenas sua imagem iluminada e perfeita, tal qual Deus o criou.

Neste momento, você e eu somos elevados a um estado espiritual semelhante ao de Cristo. De agora em diante vemos este mundo perfeito tal como Cristo o viu. Isto porque Deus e filho de Deus são um. Você é um herdeiro de Deus e concretizará a vontade de Deus neste mundo. Deus é poder e força. Sendo filhos de Deus, você e eu somos também poder e força. Deus transcende todas as doenças, misérias e obstáculos, e é livre. Portanto, nós também transcendemos todas as doenças, misérias e obstáculos. Qualquer obstáculo que surge diante de nós é uma chance que Deus nos concede para evoluirmos. Como sabemos que estando com Deus nada é impossível, todos os fatos se tornam oportunidades para manifestar a força de Deus.
Masaharu Taniguchi.

Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi.
"Luz, Amor e Paz a todos"-Renata Mendes.