05/03/2013

RITUAL DOS CIGANOS..04/03

Amados,força..

Nesta noite de segunda todos puderam prestigiar a energia do povo cigano que nos presenteou com a alegria,paz,amor e muita alegria associada a fé..
Foi passado através da energia da prosperidade sentimental um ritual que deve ser feito na lua cheia ou crescente..
Pegar o incenso que foi dado e acender do lado de uma maçã vermelha com 21 cravos da índia espetados..
Após  7 dias a lua pegar a maçã e entregar num jardim florido..pedindo para o povo cigano abertura de caminhos sentimentais e profissionais.
A fita amarela deve ser amarrada na chave de casa
Para algumas pessoas receberam as pedras imantadas uma deve ficar com si e a outra repassada para uma pessoa especial que vc ame..
O incenso qdo acendido em casa traz harmonia e atrai a prosperidade a todos que residem no lugar
Abraços de paz

oração a procura da felicidade


ORAÇÃO - PROCURO A FELICIDADE

Senhor Jesus, tenho procurado por muito tempo, o sentido da vida.
A cada criatura perguntado pela felicidade: Experimento, assim faminto, o sabor de alguma migalha de um pedaço de pão.
Mas não estou tão satisfeito: “Senhor, fez o meu coração para Ti, e ele está inquieto, porque não encontra repouso em Ti.”
Somente Tu, Senhor, podes me fazer feliz.
Senhor, dá-me para sempre a Tua alegria para que eu possa doa-la aos irmãos que choram. Amém!

Oração da paz

ORAÇÃO - TENHO SEDE DE PAZ

Senhor Jesus, sei que Tu me amas e o Teu amor por mim levou-o a padecer no espinho, nos pregos e na cruz, ainda no Calvário.
Ajuda-me a render-me ao fato de que meu sofrimento é a minha cruz, que minha cama é o meu calvário.
Dá-me paz com o Teu amor (Ágape): Leva-me a entender que em cada cruz está escondida a Tua graça.
Com a Tua santa ajuda aceito, com alegria, este sofrimento e todos os acontecimentos do dia de hoje como forma de exprimir o meu amor; como forma de dizer-Te: “obrigado”. Amém!

Oração poderosa de São Bento


ORAÇÃO PODEROSA A SÃO BENTO

Ó glorioso patriarca São Bento que se mostrou sempre generoso com os necessitados, faz com que nós, recorrendo à sua poderosa intercessão, tenhamos seu auxílio em todas as nossas aflições; que nas famílias reine a paz e a tranquilidade; que se afastem de nós todas as desgraças tanto físicas como espirituais, especialmente o mal do pecado.
Ó São Bento, atenda o meu pedido (faça aqui o seu pedido) e, alcançai do Senhor a graça (repita aqui o seu pedido) que nós suplicamos.
Finalmente, pedimos ao Santo que ao término de nossa vida terrestre possamos ir louvar a Deus junto consigo, no paraíso, onde tudo começou. Amém!

Termine esta oração rezando 1 Pai Nosso e 1 Glória ao Pai.

oração contra maus pensamentos


ORAÇÃO - SÃO MIGUEL ARCANJO EXPULSA TODOS OS MAUS PENSAMENTOS

São Miguel Arcanjo, que precipitaste no inferno a Lúcifer e aos outros espíritos malignos, expulsa da minha cabeça todos os pensamentos de ódio, raiva, vingança, pensamentos impuros e perversos.
Fortalece-me contra todas as outras tentações do demônio.
São Miguel Arcanjo, que a tua espada cintilante arrede para longe de mim satanás e todos os maus espíritos que querem me prejudicar no corpo e na alma.
Sob a tua poderosa proteção nunca me deixarei contaminar pelo pecado do orgulho ou pela revolta contra o meu Deus e nem contra a Santa Igreja.
Ó São Miguel Arcanjo ó todos anjos bons e fiéis, defendei-me de dia, de noite, hoje e sempre. Amém!

Oração arcanjo Miguel

ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO NO PEQUENO EXORCISMO

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e ciladas do demônio.
Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos; e vós, príncipe da milicia celeste, pela virtude divina, precipitai ao inferno a satanás e a todos os espíritos, que andam pelo mundo para perder almas. Amém!

Repetir 3 vezes: Sacratíssimo Coração de Jesus! Tende piedade de nós.Foto: ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO NO PEQUENO EXORCISMO

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e ciladas do demônio.
Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos; e vós, príncipe da milicia celeste, pela virtude divina, precipitai ao inferno a satanás e a todos os espíritos, que andam pelo mundo para perder almas. Amém!

Repetir 3 vezes: Sacratíssimo Coração de Jesus! Tende piedade de nós.

Oração da libertação


ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO

Ó, Senhor, Tu é grande, Tu és Deus, Tu és Pai, nós Te pedimos que pela intercessão e como auxílio dos Arcanjos Miguel, Rafael E Gabriel, nossos irmãos e irmãs sejam libertados do maligno.
Dá angústia, da tristeza, da obsessão. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.
Do ódio, da fornicação, da gula, da inveja. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.
Dos pensamentos de ciúmes, de raiva, de morte. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.
De cada pensamento de suicídio e aborto. Nós te pedios, liberta-os, Senhor.
De cada forma de aprisionamento sexual. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.
Da divisão da família, de cada amizade mesquinha. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor. Amém! Amém!
De cada forma de malefício, de feitiçaria, de bruxaria e de quaisquer males ocultos. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

Oremos: Ó Senhor que disse: “Vá em paz, eu vos dou a minha paz”, pela intercessão da Virgem Maria, concede-lhes estas libertações de cada maldição e dê-lhes sempre a Tua paz.
Por Cristo, nosso Senhor. Amém!

Oração por atos compulsivos

ORAÇÃO DE CURA DE HÁBITOS COMPULSIVOS

Senhor Jesus no poder de Seu Nome † (sinal da cruz) quebro agora os efeitos de hábitos compulsivos e fobias e te entrego a causa.
Clamo o Sangue de Jesus a purificar e libertar todas as áreas de dependência dos vícios de: jogar, comprar, fofocar, mentir, beber, drogar-se; desmoralizar, criticar, julgar, trair o próximo; de roer unhas.
Corto no Seu † (sinal da cruz) poder todos os padrões de acumular e dilapidar recursos e talentos, venho contra a avareza e o furto.
Pai, perdoai e libertai minha família da servidão a todo hábito compulsivo, com vossa misericórdia, graça e generosidade. Amém!

Oração cura dos medos


ORAÇÃO DE CURA DOS MEDOS

Senhor Jesus, no poder de Seu Nome † (sinal da cruz) poderosíssimo, ponho um fim, agora, a todos as formas de medo, fobia, em minha árvore genealógica.
Tomo autoridade sobre todo medo de rejeição e de fracasso.
Senhor Jesus, na autoridade do Teu Nome, digo não a todo medo de água, de multidões, de ficar sozinho, de sair sozinho, medo de Deus, da morte, de ficar no escuro, de deixar a casa, de espaços fechados ou abertos, de falar em público, de falar em voz alta, de falar a verdade, de tomar decisões, de dirigir, de altura, de voar, de insetos, de assaltos, de estupro, de sequestro, de perder um ente querido, de doenças, de ser humilhado, de confiar nas pessoas; a todo medo do sofrimento e da alegria.
Senhor, que minha família conheça, em todas as gerações, que não há medo no amor.
Que Vosso perfeito amor (Ágape) encha de tal modo a história de minha família, que toda lembrança de medo deixe de existir.
Eu Vos louvo e agradeço na certeza de ser atendido. Amém!

Os efeitos da carne em nosso organismo

OS DESASTROSOS EFEITOS DA CARNE NO ORGANISMO HUMANO

A carne bovina encontrada nas grandes cidades passa meses a fio nos frigoríficos, e por isso tende a criar perigosas toxinas (mesmo que a integridade da proteína seja mantida)

O gado ao ser abatido (na maioria das vezes com porretadas na cabeça), libera na corrente sanguínea grande quantidade de adrenalina, em razão do medo e da situação de perigo em que se encontra.

Essa adrenalina, uma vez no corpo humano, transforma-se em endrenocromo e posteriormente em adrenolutina, que são substâncias capazes de causar numerosos distúrbios nervosos que afetam não somente a nível bioquímico como também energético, bloqueando, por exemplo, a fluidez da energia Cósmica através dos canais sutis chamados Meridianos.

Dentre os distúrbios nervosos podemos classificar alguns mais comuns: irritação, brutalidade, nervosismo sem causa aparente, depressão, angústia, insônia, medo, etc., os mesmos sintomas causados pelo estresse da vida moderna.

O gado recebe doses muito grandes de vacinas e não se podem avaliar as perturbações que as reações imunológicas do gado contra as doenças possam causar no organismo humano.

A carne bovina, principalmente da vaca, contém hormônios próprios do seu metabolismo e da sua característica física, que determinam uma série de distúrbios hormonais, tais como: masculinização na mulher, crescimento de pelos, desequilíbrio menstrual, abortos prematuros e outros problemas bastante conhecidos, causados principalmente pela progesterona e pelo estrogênio, presentes na carne da vaca.

No homem fica fácil imaginar o que hormônios dessa natureza podem desencadear quando se usa carne em excesso.

O uso excessivo de carne causa um acúmulo nas vias digestivas, produzindo a proliferação de bactérias patogênicas que podem provocar focos infecciosos e intensa putrefação intestinal.

Assim, o ambiente intestinal fica propício à apendicite, colite, constipação intestinal (prisão de ventre) e muitas outras doenças que levam o nosso corpo, o “Templo da Divina Presença do Cristo Interno”, a ser um amontoado de carne, ossos e músculos doentes, fracos, deficientes, não correspondendo de forma alguma ao seu propósito de servir como eficiente veículo da Mônada espiritual na sua caminhada de retorno à Casa do Pai.

A própria Luz do Espírito não poderá aumentar a sua freqüência vibratória porque o organismo enfraquecido pela falta da energia vital não suportaria tanta energia.

A carne bovina é muito fibrosa e grande parte do seu peso é eliminado, dando antes muito trabalho ao organismo para metabolizá-la e transportar seus restos para a excreção. Com isto, há maior desgaste orgânico e conseqüentemente uma diminuição do tempo de vida e do tônus do aparelho digestivo, além do que, a produção muito acentuada de enzimas proteolíticas causa intenso desgaste orgânico. Talvez seja por esse motivo pelo qual um animal carnívoro viva menos tempo do que um herbívoro.

Nos entrepostos, é acrescentada à carne uma substância capaz de causar a esterilidade e a impotência no homem, além de ter também propriedades altamente cancerígenas: é o nitrino de sódio, usado para tornar a carne vermelha (para dar um bom aspecto, pois a carne é cinza e feia) e aceitável pelo consumidor.

É sabido que a carne é muito rica em gorduras, principalmente as gorduras saturadas e de difícil metabolização. É óbvio, então, que o seu uso excessivo provoca acúmulo de gorduras no organismo, causando obesidade, deformidade estética e comprometimento do sistema cardiovascular pela terrível ação do colesterol.

Todos os problemas aqui observados em relação à carne bovina, também o são em relação à carne de porco, que é muito mais gordurosa e cheia de toxinas. Ambas, quando ingeridas mal cozidas, podem causar ao homem a teníase (solitária), pois é comum encontrar ovos de Tênia Sólium (no porco) e de Tênia Saginata (na vaca) nos tecidos doentes animais.

Além disso, o portador de uma Tênia, afora os distúrbios digestivos, da fraqueza e dos incômodos que esta pode causar, corre o risco de adquirir uma doença muito pior: a cesticercose, capaz de criar sérios problemas no sistema nervoso central, no coração, nos músculos, e em muitos órgãos, podendo levar inclusive à loucura, se um cesticerco (ou larva) atingir estruturas nobres no cérebro.
A carne de frango (galinha) também possui altas doses de hormônio feminino (para engordar). Sendo tratadas em ambientes fechados, com luz artificial, 24 horas por dia, a carne possui resíduos tóxicos prejudiciais ao organismo humano.

Os peixes, crustáceos e cetáceos por viverem em mares altamente carregados por resíduos nucleares (radioativos), hoje também não são indicados ao consumo humano. Outro inconveniente é o fato de ser um tipo de carne que entra em estado de putrefação rapidamente, enchendo o organismo de perigosas toxinas.