12/11/2012

RITUAL VERDE


Amados,paz

Segue abaixo como fazer o ritual verde da folhagem dos caboclos


Pegar o galho distribuido,colocar num copo com água e açúcar cristal
Neste copo deverá ter o nome de todos da familia(que moram no local ou casa) a lápise  colocar o papel dentro do copo

Após deixar esse copo com a folhagem durante 7 dias corridos...
Após pegar a água despachar num jardim ou mata e entregar a folhagem

Esse ritual é para limpeza espiritual do local e tbém limpeza dos sentimentos de todos da familia.

Abraços de luz
Alessandro

Pai Preto de Aruanda

Pai Preto de Aruanda 10.11.2012 (Portal 11:11)


Salve a grandeza do Mestre Jesus, que hoje (graças a Deus) está mais presente em seus corações.

Hoje a Terra está sendo preparada para receber uma grande emanação de amor, uma grande quantidade de energia. Existem muitos seres que estão agora em espírito e verdade no planeta, inclusive o Bem-Amado Jesus, nosso Senhor, para ancorar a energia do centro da Galáxia. EStá abrindo um portal, e uma grande, grande quantidade de energia vai ser absorvida pelos seus sete corpos, estejam preparados, não estranhem se acontecer alguns efeitos colaterais em seus corpos físicos, a energia vai abranger tudo. Aqueles que estão prontos vão recebê-la e aqueles que não estão também receberão, mas sofrerão mais efeitos colaterais, por isso, filhos queridos, como vocês já estão “por dentro”, se harmonizem. Procurem silenciar os seus corações, as suas mentes. Procurem estar em Paz, para que se torne mais fácil esta ancoragem de Luz.

Muitas pessoas estão até bravas, porque estão esperando acontecimentos a nível global. Enquanto se preocupam com estes acontecimentos, não prestam atenção ao que está acontecendo em seus corações. Já foi dito muitas vezes que o planeta e tudo que vocês veem são reflexos de seu interior. Todos esses acontecimentos externos que vocês estão esperando estão sendo preparados em seus interiores. Nada vai acontecer aqui fora, nas suas vistas, se vocês não estiverem prontos às mudanças que são mais acentuadas em seu interior, e vem ocorrendo há muito tempo.

Nos anos 80 houve a convergência harmônica, muita energia começou a ser trazida ao seu planeta. Vocês perceberam que depois do ano 2000 começou a se falar mais da vida extraterrestre, começou haver maior entendimento sobre as mensagens canalizadas. São pequenos processos. Então o véio pede, por favor, não exijam das pessoas que ainda não estão preparadas para receber este nível de informação. Elas precisam de um trabalho lento, minucioso.

Muitas pessoas se perguntam: “Como as coisas estão mudando?”. “Como as mensagens canalizadas por esse ou por aquele espírito, que dizem que isso, isso, isso vai acontecer, se ao ligar a TV veem guerra, fome e morte”; não é assim? Mas a partir do momento que se está vendo fome, morte, furacão destruindo cidades, que se está vendo tudo isso, o véio pergunta: “Ela (a pessoa que vê tudo isso) está pronta interiormente?”... Mas se você está em paz consigo mesmo vendo tudo isso, não há problemas.

Ao ver morte e destruição, está-se vendo o reflexo de seu interior, por isso que o mundo não está mudando para muita gente, porque elas não estão mudando interiormente. O mundo é perfeito, a beleza está nos olhos de quem vê, como diz aquele ditado.

Estejam em harmonia consigo, pois assim, atravessarão um país que está recebendo um furacão, e não o verão, passarão por ele “na boa”. Isso e acreditando no Deus Todo-Poderoso, deixe que Ele envolva todos vocês nesse ambiente de paz e confiança, de fé, filhos queridos do coração, porque não está existindo guerra aqui fora, não está existindo fome, morte, não está! Mas se alguém vem e questiona o véio: “Tá sim, eu estou vendo”, o veio não discute, esta pessoa está vendo, mas de acordo com o que há em seu interior, está vendo de acordo com o que acredita, e isso deve ser respeitado.

Que o Amado mestre Jesus abençoe vocês e conserve vocês neste caminho de Amor e Esperança.

E cada vez que alguém os chamar de doidos, chamem o Mestre Jesus em pensamento, porque o Mestre disse: “Bem aventurados aqueles que não viram e creem”. Lembrem-se também: Antes a ânsia da procura do que a paz da acomodação.

Que Deus abençoe os filhos queridos.

Canal: Gabriel

Em Amor e Luz
+++
Fernanda