11/01/2012

I JORNADA DE CURA NOVA ERA

I JORNADA DE CURA DA NOVA ERA...
DIAS 17 E 24 DE JANEIRO -21 as 23 hrs
ENTRADA -1 LATA DE LEITE EM PÓ..

Palestras e muito aprendizado com o mentor espiritual da linha de cura do grupo Mente Equilibrio

DIA 17/01/2012

-O que é cura e merecimento?
-os cristais e os chacras..
-Como utilizar a água fluidificada ou magnetizada
-Passes podem curar?
-Como podemos atrair ou eliminar as doenças fisicas e espirituais em nosso corpo.
-As velas e a cura..


DIA 24/01/2012
-Mesa radionica e o processo de cura
-Os animais e plantas na cura espiritual
Haverá uma aula prática de novas energias e formas de cura de nova era utilizando reiki,crtistais e velas.


Faça sua pré inscrição na recepção do grupo nos dias de atividade ou pelo eimail alessandro.contato@gmail.com
Lembramos que as vagas são limitadas por ordem de inscrição!!

Lembramos que os atendimentos de cura retornam dia 06/02 por indicação ou pré reserva.

RECADO DOS PRETOS VELHOS

Amados,paz

Durante a gira da umbanda que iniciou as atividades de 2012 a palavra principal foi o ano que se inicia...oportunidade..
Mais uma vez apertados em nosso pequeno espaço..lotado..todos estavam com olhos de esperança e atentos as energias de mais um ano..
2012 será um ano de oportunidades..de diversos meios e formas de agir e atrair a prosperidade..basta focar!!
O foco quem determinará somos nós mesmo..basta escolher qual energia queremos para nós..
A colheita já tem 10 dias de atividades...já se passaram dias em que o alerta máximo para buscar algo e não perder tempo..
Como o tempo e a energia estará a todo vapor td que decretar,,acontecerá..
Ao mesmo tempo muitos estaraõ em estado de graça..evoluindo..
Ao mesmo tempo muitos estarão em estado de sonolencia..parados estão,,,não entenderam o recado mesmo não por falta de oportunidades..que foram muitas e continuará..
Precisamos entender que o universo vai continuar dando oportunidades a todos por igual..depende do grau evolutivo para aceitar ou perder ao vento..
A cada consulente,trabalhador os pretos velhos diziam no silencio interior e conhecimento próprio para entender ao próximo atrair novas energias..novas forças..
Estamos apenas no inicio de uma grande caminhada que se chama 2012..o ano da nova era.do amadurecimento..
Focar no hj..para que o futuro seja grandioso...o passado foi...aprendizados ficram..
Aproveite hj e continue concretizando metas..metas para um novo caminho ..uma nova porta que pode ser aberta...
Uma semana de muita luz e força
Alessandro Alves

www.mente-equilibrio.blogspot.com

Apelo pela Vida


Alma irmã, escuta-me!

Venho falar-te do drama de urgência, que toma conta do coração e da mente da mulher, que se vê induzida por hábil propaganda a negar-se à maternidade...
Sejam quais forem os argumentos, como se te apresentem as justificativas para o crime de interrupção da vida fetal, que alguns homens pretendem legalizar, não te deixes seduzir.
A mulher nasceu para ser, por excelência, mãe da própria ou da carne alheia.
A exceção do aborto terapêutico que objetiva salvar a vida da gestante, facultando-lhe permanecer no ministério do corpo, todos os outros tipos de aborto decorrem de arrazoados ególatras e sofistas, que não merecem respeito.
Não te envergonhes nunca de permitir que a vida se te manifeste pelo teu corpo, na condição de co-criadora que és ao lado de Deus.
Ser mãe é desdobrar a alma em santificantes lições de Amor, doando-se e fruindo o licor inefável da felicidade.
...E um dia, quando a neve dos anos adornar-te a cabeça cansada e aureolar-te o corpo exaurido, duas mãos de apoio como asas angelicais, surgirão, inesperadas, para apoiar-te, enquanto formosa voz entoará um hino de gratidão ao teu amor, mesmo te que sintas, aparentemente, abandonada.
Este hino, em musicalidade sublime, assim te dirá:
- Mamãe, aqui estou: sou eu, teu filho!

Fonte: Franco, Divaldo Pereira. Da obra: Terapêutica de Emergência. Ditado pelo Espírito Amélia Rodrigues. LEAL.
*************************************
Cuidado para não se iludir com opiniões superficiais!
Temos visto a mídia e muitas pessoas fazerem apologia ao aborto, com várias alegações, sendo que a principal dela é a que diz que a mulher é dona de seu corpo e, sendo assim, decide o que fazer ou deixar de fazer com ele. Veja o que Joanna de Ângelis disse sobre o assunto no texto abaixo:

"Por mais se busquem argumentos, em vãs tentativas para justificar-se o aborto, todos eles não escondem os estados mórbidos da personalidade humana, a revolta, a vingança, o campo aberto para as licenças morais, sem qualquer compromisso ou responsabilidade.
Não há qualquer dúvida, quanto aos "direitos da mulher sobre o seu corpo", mas, não quanto à vida que vige na intimidade da sua estrutura orgânica.
Afinal, o corpo a ninguém pertence, ou melhor nada pertence a quem quer que seja, senão à Vida.
Os movimentos em favor da liberação do aborto, sob a alegação de que o mesmo é feito clandestinamente, resultam em legalizar-se um crime para que outro equivalente não tenha curso.
Diz-se que, na clandestinidade, o óbito das gestantes que tombam, por imprudência, em mãos incapazes e criminosas, é muito grande, e quando tal não ocorre, as consequências da técnica são dolorosas, gerando sequelas, ou dando origem a processos de enfermidades de longo curso.
A providência seria, portanto, a do esclarecimento, da orientação e não do infanticídio covarde, interrompendo a vida em começo de alguém que não foi consultado quanto à gravidade do tentame e ao seu destino.
Ocorre, porém, na maioria dos casos de aborto, que a expulsão do corpo em formação, de forma nenhuma interrompe as ligações Espírito-a-Espírito, entre a futura mãe e o porvindouro filho.
Sem entender a ocorrência, ou percebendo-a, em desespero, o ser espiritual agarra-se às matrizes orgânicas e, à força da persistência psíquica, sob frustração do insucesso termina por lesar a aparelhagem genital da mulher, dando gênese a doenças de etiologia mui complicada, favorecendo os múltiplos processos cancerígenos.
Outrossim, em estado de desespero, por sentir-se impedido de completar o ciclo da vida, o Espírito estabelece processos de obsessão que se complicam, culminando por alienar-se a mulher de consciência culpada, formando quadros depressivos e outros, em que a loucura e o suicídio tornam-se portas de libertação mentirosa.
Ninguém tem o direito de interromper uma vida humana em formação.
Diante da terapia para salvar a vida da mãe, é aceitável a interrupção do processo da vida fetal, em se considerando a possibilidade de nova gestação ou o dever para com a vida já estabelecida, face à dúvida ante a vida em formação...
Quando qualquer crime seja tornado um comportamento legal, jamais se enquadrará nos processos morais das Leis Soberanas que sustentam o Universo em nome de Deus.
Diante do aborto em delineamento, procura pensar em termos de amor e o amor te dirá qual a melhor atitude a tomar em relação ao filhinho em formação, conforme os teus genitores fizeram contigo, permitindo-te renascer".

Fonte: Franco, Divaldo Pereira. Da obra: Alerta. Ditado pelo Espírito Joanna de Ângelis.