27/12/2011

A COR PARA 2012




Para saber sua cor para o Reveillon 2012 é bem simples, basta: somarDIA + MÊS do nascimento, acrescendo o ano 2012 ( 2 + 0 + 1 + 2 = 5).
Por exemplo: Eu nasci em 19 deJaneiro: 19 + 1 + 5= 25 > 2+ 5= 7.
O resultado dessa soma corresponderáa uma cor, que segundo os números trará boas energias e influenciará para queseu 2012 aconteça com fluidez e conquistas.

Agora que você já somou a sua data de nascimento junto ao ano de 2012,verefique a qual cor o resultado corresponde:
1 - Sua cor para Réveillon e principais decisões na duração do ano 2012 éVERMELHA. Esta cor estar relacionada à Vitalidade, Força e Coragem. Parabéns! Você está 100% em harmonia com o Universo. Há possibilidade degrandes conquistas. Vá à luta!

2 - Sua cor para Réveillon e principais decisões na duração do ano 2012 éLARANJA. Esta cor estar relacionada à Alegria e a Sabedoria.

3 - Sua cor para Réveillon e principais decisões na duração do ano 2012 éAMARELA e degrades. Essa cor estar relacionada à Alegria, Entusiasmo e o Poderda Mente.

4 - Sua cor para Réveillon e principais decisões na duração do ano 2012 éVERDE, é a cor da natureza, estar relacionada ao Equilíbrio e a Calma.

5 - Sua cor para Réveillon e principais decisões na duração do ano 2012 éAZUL CLARO. A cor azul representa o trabalho e a prosperidade, antisséptica, ehabitação angelical. Parabéns! Você está 100% em harmonia com o Universo. Hápossibilidade de grandes conquistas. Vá à luta!

6 - Sua cor para Réveillon e principais decisões na duração do ano 2012são TODAS AS TONALIDADES DO AZUL; representa o trabalho e a prosperidade,antisséptica, e habitação angelical.

7 - Sua cor para Réveillon e principais decisões na duração do ano 2012são ROXO, VIOLETA OU LILÁS. Essas cores estão relacionadas à evoluçãoEspiritual para as pessoas de mente positiva e deprimente para as pessoas demente retardada e negativa. É muito importante usar algo Roxo noescritório onde trabalha, para neutralizar a negatividade. Parabéns! Você está100% em harmonia com o Universo. Há possibilidade de grandes conquistas. Vá àluta!

8 -  Sua cor para Réveillon e principais decisões na duração do ano2012 ROSA e degrades. Essa cor estar relacionada ao Amor e a Beleza e aprofundaos laços entre pais e filhos.

9 - Sua cor paraRéveillon e principais decisões na duração do ano 2012 BRANCA E DOURADA. A corBranca estar relacionada à paz, harmonia.

RITUAL DO CONSELHO CÁRMICO 31/12/2011

Amados,paz

Muitos estão perguntando quais energias serão depositadas no ritual do conselho cármico que será realizado dia 31/12 as 14 hrs em nosso espaço?
Como temos muita gente nova em nosso mailing e conhecendo nosso grupo vou abordar de forma simples e resumida o que seria essa atividade.
Há 7 anos realizamos esse ritual sempre a cada 3 meses ou seja Março,Junho,Setembro e Dezembro.
Sempre dia 30 ou 31 o conselho cármico que são seres iluminados da grande fraternidade brancas se reunem e observam a partir de nossos pedidos depositados se temos ou não o merecimento de alcançar alguns objetivos.
Prevalecendo sempre o livre arbitrio temos que deixar claro que o conselho ajuda-nos a eliminar amarras,bloqueios,energias de baixo padrão desde amizades e situações profissionais e emocionais,familiares etc..
É ritual energético que are novos portais para a prosperidade e levza do nosso ser..
No ato do ritual é feito e depositado os pedidos agradecendo sempre antes de pedir...e assim queimados ao som de mantras e decretos os pedidos são levados através das cinzas para o universo.
Da data do ritual a 21 dias é feito uma analise e limpeza energetica em nossas vidas e é super normal uma reviravolta positiva onde o universo vai nos mostrar o verdadeiro caminho a ser seguido.
Deixamos bem claro que o grupo Mente Equilibrio por trabalhar somente com a luz adota esse ritual não com o magia e ocultismo e sim o poder do pensamento e as leis do retorno e da atração.
Esse ritual sempre realizado nas casas e grupos pertencentes a egregora possuem diferentes formas de realização..respeitamos
Convidamos a todos neste dia especial..num dia de virada energética que vamos adentrar a nova Era a era de ouro 2012..
Venha de roupa clara e de coração aberto agradecendo mais essa oportunidade

dia 31/12/2011
das 14 as 15 hrs
Não é permitida a entrada após o inicio do ritual
Entrada gratuita

Grupo Mente Equilibrio
Rua Coronel Lisboa 657 Vila Clementino
Prox metro santa cruz
11 7865-7317
www.mente-equilibrio.blogspot.com
--