03/06/2011

Reparando erros!

Irmãos em Redenção Terrena, Saudações Fraternas!

Eu sou Néio Lucius,

Trazemos a alegria o maior sentimento de cura que um Irmão possa ter na Terra.

Alegrem-se e sintam o quanto seus órgãos tornam-se receptivos a qualquer procedimento médico de cura e de elevação do padrão vibratório individual.

A cura é o restabelecimento do equilíbrio físico, decorre naturalmente do reencontro da alma que se eleva na eternidade e, em algum momento, perdeu-se em algum aspecto evolutivo, e por essa razão, recebe a limitação física como meio de ser chamada atenção àquilo que determinado sentido significa para a própria vida.

Vejamos, à alguém que tenha perdido um de seus membros, a pergunta que lhe cabe é como aquela função era vista por ele durante a existência que está a sofrer a limitação.

Amigos, quando conseguimos perceber que estamos insistindo em erros que se repetem ao longo de inúmeras existências, a repetição, por si só, se encarrega de colocar essa dificuldade de uma maneira mais visível, para que a alma, que busca sempre a compreensão de suas limitações individuais, possa definitivamente perceber e entender o que precisa fazer, pois a continuidade depende exclusivamente desse aprendizado.

Uma lição após a outra, não é assim que costumam fazer, pois bem, quanto aos aspectos que precisam ser lapidados, não é diferente, primeiro um passo, após outro, e assim sucessivamente, não há como se desprender desses mecanismos...

Uma doença congênita representa um aspecto que a alma traz em seu espírito eterno para ser trabalhado, desenvolvido, burilado; e, por essa razão, quando não se permitem compreender o que tal ou qual dificuldade possa lhes trazer de ensinamento, estão conscientemente retardando o próprio crescimento/aprendizado.

Visualizar esse mecanismo permitiria entenderem que o que aparentemente é uma dificuldade, na realidade, é uma forma que as Leis Divinas encontram para oportunizar àquele que se encontra na lição em andamento (encarnado) da reparação e trabalho específico, eis que a própria dificuldade/limitação tem o papel de lhes direcionar nos sentidos que precisam desenvolver ou até estacionar, para que outros, interligados possam se sobressair, harmonizando o que estiver sido descontrolado em outras experiências encarnatórias.

Portanto, recebam as dificuldades sempre de coração aberto para que possam finalizar os processos de crescimento e burilamento individuais com êxito e sabedoria.

Eu sou Néio Lucius, Departamento Juvenil - Colônia Nosso Lar!

Psicografia de Elisangelis em 01.02.11
++++

Fernanda Botelho