27/04/2010

REIKI NÍVEL II

AMADOS..

Não esqueçam alunos e reikianos do nível I que hj Terça a partir das 20 hrs vamos iniciar o ciclo de 4 aulas do reiki nivel II
A apostila e certificado tem custo de 20,00 qiue deverá ser pago no ínicio do curso.

Alessandro Alves.

PALESTRA DO SETE=SONHOS

Amados Amigos,paz...

Ontem nosso querido Sete abrilhantou nossa noite com mais uma palestra sobre os sonhos e reflexões diárias..
Foi uma palestra bem divertida pois percebemos que muitos de nós em grande maioria sonha com situações atuais que vivemos durante o dia transferindo para os sonhos.
Muitos de nossos sonhos sendo de premonição ou não fazem parte do nosso cotidiano..
Por que muitos de nós desacreditamos em nossas intuições e sempre julgamos que após uma ótima noticia virá uma situação mais dificil?
Atrair boas vibrações é essencial para que a noite de sono e sonhos sejam fortalecidas com equilibrio e evitem pesadelos.
Estamos em tempos de atentar aos sonhos e premonições e assim caso sejam coletivas,passada aos demais para que as energias desta premonição seja útil ao próximo.
Jamais amigos limitem em repassar uma intuição ou sonhos de alerta a uma pessoa que vc considere..

Saudações
Alessandro Alves.

GUERREIRO DA LUZ -Mensagem do dia

Um dia, sem qualquer aviso, o guerreiro descobre que luta sem o entusiasmo anterior.
Continua a fazer tudo o que fazia, mas parece que cada gesto perdeu o sentido.
Nesse momento, ele só tem uma escolha: continuar a praticar o Bom Combate. Faz as suas preces por obrigação, ou por medo, ou seja lá por que motivo for - mas não interrompe o seu caminho.

Sabe que o anjo d´Aquele que o inspira está a dar um passeio. O guerreiro mantém a atenção voltada para a sua luta, e insiste - mesmo quando tudo parece inútil. Daí a pouco, o anjo retorna, e o simples barulho das suas asas trará a sua alegria de volta.

De: MANUAL DO GUERREIRO DA LUZ
Fernanda