08/04/2010

A LEI DA ATRAÇÃO ESPIRITUAL NUMA EGRÉGORA..

Sempre  friso que uma egrégora atrai os respectivos assistidos,médiuns,mentores..
Estamos num mundo infinito de forças e energias  que são atraidos por nosso campo magnético de aceitação e reforma íntima.
A egrégora do Mente e Equilibrio atrai pessoas que buscam a renovação de energias para essa evolução..
Atraimos pela lei da positividade,atenção e fé..
Todos que buscam essa lei do equilibrio e evolução trocam energias em cada atividade,afinal não existem doenças,problemas,apenas energias que precisam ser renovadas e tranformadas...
Nossa egrégora com uma missão renovada e absoluta nesse momento atrairá somente essas forças,essas pessoas que querem essa troca de energia ,através do reiki,passes,consultas e meditações..
Td que é realizado em conjunto multiplica a si mesmo várias vezes e se o coração está abastecido de amor e força,todos alcançam padrões semelhantes de melhora e vida...
O respeito e postura perante ao plano espiritual é isso,ser agradecido por estar renovando forças e saber o real motivo da prosperidade..
Hj o Grupo mente e equilibrio multiplica 10000 x td que for em coletivo praticado e aqui ...
AMOR,PAZ E MUITA PROSPERIDADE É MULTIPLICADO....
ACEITEM ESSA EVOLUÇÃO E TROCA...

Alessandro Alves.

A LINHA ORIENTAL NA UMBANDA..

AMADOS,PAZ..
Ontem tivemos uma surpresa na gira da umbanda..
Após a abertura dos trabalhos tivemos a oportunidade de iniciar alguns reikianos no nível I e assim após td era para dara andamento as atividades com os marinheiros.
Para minha surpresa,Pierre marinheiro no qual trabalho atendeu 2 assisitidos,dando passagem para o oriental que continuou o atendimento até o final dos trabalhos...
Que momento maravilhoso amados...
A energia de cura e transmutação fez que os trabalhos tivessem uma força especial..
A serenidade  do Satochi durante os atendimentos arrancou muitas lágrimas,sorrisos e até suspiros de muitos que passaram,,um momento memorável.
A energia dos marinheiros que pela primeira vez veio em Terra atender em demanda deu uma ar de limpeza e suavidade no ar,mantendo uma energia leve equilibrada.
O universo espiritual nos motiva cada vez mais a termos aprendizado,estudo e muitas trocas de forças e sabemos que hj não temos mais limites de alcançar tais energias..
Parabéns pelo grupo mediúnico por mais um trabalho que glorifica a todos com um sorriso e liberdade de ser rumos a nova era...

Saudações
Alessandro..

GUERREIRO DA LUZ

O guerreiro sabe que existe o "efeito-cascata".
Já viu, muitas vezes, alguém agir erradamente com quem não tinha coragem de reagir. Então, por covardia e ressentimento, essa pessoa descontou a sua raiva noutro mais fraco, que descontou noutro, numa verdadeira corrente de infelicidade.
Ninguém sabe as consequências das suas próprias crueldades.
Por isso o guerreiro é cuidadoso no uso da espada, e só aceita um adversário que seja digno dele. Nos momentos de raiva, ele dá socos na rocha e machuca a mão.

A mão acaba por sarar; mas a criança que acabou por apanhar porque o seu pai perdeu um combate, acabará marcada para o resto da vida.

De: Manual do Guerreiro da luz
Fernanda

CARTAS DO CÉU

AMIGOS
Gostava de dizer algo a respeito do texto abaixo. Há tempos, em conversa com uma amiga, eu justificava o não abandono de alguém pela pena que sentia da sua situação. Ela ralhou comigo! Pena?? Olha o Ego....
eu não entendi... e ela explicou: ao sentir pena de alguém estamos a  sentir-nos superiores a essa pessoa, e por isso a humilhá-la. Não devemos sentir pena, mas sim COMPAIXÃO, que não é a mesma coisa....
eu entendi o recado. E hoje recebi esse texto... que "coincidência", não??? rsrsrsrs
+++++

Deus disse:


Eu te dei muitas coisas para fazer ou para não fazer? É claro que toda a orientação que ofereço se resume em amor, então, na verdade, só existe uma coisa que te peço: que ames a ti mesmo. Não podes amar os outros mais do que amas a ti mesmo. Estou falando de amor e não de apego, querido. Falo de amar a ti mesmo e não de te manteres como refém.
Se alguma vez sentes pena de ti mesmo, não estás te amando. Se alguma vez sentes pena de outra pessoa, não estás amando essa pessoa. Cristo tinha compaixão, mas ele não se condoia de ninguém. Ele não tinha pena de ninguém. E tu também não precisas ter.
Mesmo quando Cristo estava na cruz, ele não pensava: "Ai, coitadinho de mim!" Ele não sentia: "Como sou infeliz!" Ele não sentia piedade de si mesmo. Isto realmente teria sido uma pena. E tu também não deves sentir pena de ti mesmo nem de ninguém.
Talvez possas dizer: "Mas Deus, com o devido respeito, qual é o problema de se sentir pena de alguém?"
Obviamente sabes que não quero dizer que, se encontrares um homem caído não devas ajudá-lo a se levantar. Naturalmente sabes que não quero dizer que não deves ajudar alguém a atravessar a rua. Certamente sabes que não quero dizer que, se encontrares uma criança faminta não devas lhe dar comida. Deves saber que não é isto que estou querendo dizer, pois deves saber que quero dizer que ajudes todas as criaturas. Tenho que te perguntar: a piedade deve ser tua única motivação para ajudar os outros? Se for, não deixes que aqueles a quem ajudas saibam disto.
Sentir pena de alguém é insultá-lo realmente. É um rótulo que colas nele, querido. É um mau sinal que colocas no outro. E é um mau sinal se o colocas em ti mesmo. Quando olhas para uma pessoa com piedade, estás dizendo que ela é carente e talvez inferior. Estás dizendo que ela não tem sorte, ou que tu tens mais sorte do que ela.
Agora, é lógico que posso ouvir-te dizer: "Mas, Deus, isto é absolutamente verdadeiro! É óbvio, não é? Alguns têm mais sorte do que outros. Ou alguns têm sorte uma vez e não têm tanta sorte outras vezes. Se uma pessoa está doente, ela está doente."
Querido, isto é óbvio, e maior razão ainda para não afirmares o óbvio para ti mesmo nem para os outros.
Querido, se Cristo tivesse sentido piedade dos leprosos, como os teria curado? Ele os teria mantido ali mesmo onde estavam. Cristo enxergava além das limitações do mundo. E tu também deves fazer isto. Sabes mais do que rotular uma criança de tola. É melhor rotular alguém de doente ou de pobre?
Não te esqueceste que crias com teus pensamentos, não é?
Vou te dar mais uma razão para não quereres sentir pena de ti mesmo nem de qualquer outra pessoa. Isto te paralisa. Fazes uma acusação. Encurralas a ti mesmo. É como se, com isto, te oferecesses uma compensação. Quando sentes pena de ti mesmo, pintas um quadro triste de ti e ficas lá. O mesmo acontece quando tens pena de outra pessoa.
Agora podes te imaginar dizendo para um amigo: "Oh, tenho pena de ti!"? Isto não é uma coisa terrível de se sentir? Também não dirias: "Oh, pobrezinho de ti!"
Uma festa de piedade não é uma festa, de jeito nenhum!

+++

Fernanda