02/04/2010

PROBLEMAS COM O RITUAL DO CONSELHO CÁRMICO

AMIGOS...
Este ritual foi diferente e muitos perceberam não è?
Recebi elogios das energias lançadas de muitos que fizeram nos dias e horas propostas,como tbém de pessoas que não conseguiram fazer.acidentes com velas e tbém demora na queima dos papéis.
Cuidado amados com vossas atitudes,vontades e situações.
Num momento tão glorioso de força o vosso equilibrio não deveria deixar tais enegias atrapalharem este caminho.
O ritual trabalha com forças que travam nossos caminhos e quem será que está por trás destas armadilhas?
O governo Oculto estão enviando vampiros sexuais,noturnos e posessões horríveis estão se manifestando.
O sono excessivo,energias paradas e mente confusa são energias tomadas por eles até que ao poucos caimos na depressão,desiquilibrio,instabilidade financeira.
Aos jovens cuidados com as bebidas,cigarros que podem levar uma dependencia total e até as drogas são motivos e forças ocultas que nos preocupa.
Não esqueçam que a luz está firme entre nós,porém a lei da atração atrai junto ao padrão vibratório atual.
ORAI E VIGIAI AMIGOS..POR FAVOR..

ALESSANDRO ALVES.

SEXTA-FEIRA SANTA=MOMENTO DE REFLEXÃO

SAUDAÇÕES AMIGOS..

Hj tive uma sexta-feira diferente,uma sexta que muitos de nós estamos sentindo a necessidade de refletir,analisar,afinal a energia do universo neste momento pede isso.
Ate que pontos estamos sabendo refletir de forma certa?
Colocar a mão na cabeça,deitar ou simplesmente esquecer do agora e buscar meios de mudar é fácil e praticar,por que se torna dificil?
No texto anterior disse que temos que alcançar a força e fazer o possível para mudar nossos conceitos passados,nossas amarras,nossos conflitos..
Paramos de fazer de vítimas num momento tão delicado de renovação e sim amadurecer o pensamento de mudar.
Hj amados fui a Aparecida como programado,passei todas as estações  do caminho onde Jesus foi crucificado,até o cruzeiro e claro agradeci a NOSSA SENHORA APARECIDA a oportunidade marvilhosa que estou tendo a cada segundo,fazendo minha vida mais feliz,mais agitada,adoro isso,cansar por alegria e caridade,me faz bem..
Refletimos sobre nossas atitudes será importante para fixarmos projetos e colher bons frutos ainda hj,o tempo anda muito mais rápido..a reflexão faz parte do amadurecimento.

Saudações
Alessandro Alves.