31/03/2010

3 MESES DE 2010 JÁ FORAM E NÃO REPETIRÃO...

Mais um mês se foi e não será igual nunca mais,sabe por que?
Podemos ter momentos semelhantes,vibrações parecidas,mas nunca com formas energéticas como esse..
Somos humanos em evolução,há oscilações de energias,momentos preciosos de aprendizado é dado a cada instante.
Aproveite até os 5 primeiros dias do novo mês e faça um balanço e veja que vc pode melhorar no decorrer do mês que está..
Analise todos os passos,palavras e evite cometer erros para que os meses finais do ano,seja meses para comemorar quase 365 dias de pura evolução e novas conquistas.
Jamais  cada segundo de nossas vida é identico,porém com afinidades e resíduos que deixamos sempre em questões mal resolvidas ou desenvolvidas.
Abril mês do Outono,mês das folhas cairem e suas forças renovarem para um novo,absoluta liberdade de crescer..

Saudações
Alessandro Alves.

LIMITES SENTIMENTAIS

Irmãos queridos...
Por que muito de nós ainda limitamos descobrir nossos sentimentos?
Por que deixamos envolver pela vaidade,ciúmes,vícios passados para bloquear nosso sentimental hj?
O medo de não dar certo as vezes por motivos tristes do passado,formam uma barreira para os verdadeiros sentimentos adentrem a nós.
A vaidade atrapalha o nosso próprio coração abrir para pessoas bem intencionadas a mostrar o amor.
O ciúmes arma uma barreira para o sentimento interior se redescobrir,mas por que conosco ,muitas vezes pedimos que algo sério em nosso coração brote,mas ao mesmo tempo destruimos nosso pedido?
Amados,acostumamos na solidão,da diversão momentânea,nas falsas amizades,esquecendo que abrindo nosso coração pode abrigar um amor único,verdadeiro e fortalecido.
O universo nos mostra sempre pessoas e momentos alegres,comunicativas,abertas a uma energia poderosa e assim nossa mente desvia para desconfiança e perda de contato.
O sentimento manifesta segundo a segundo,deixando invadir o verdadeiro e sem medo ,podemos tentar a verdadeira felicidade sentimental...

MENSAGEM CANALIZADA DURANTE A PSICOGRAFIA 31/03
ALESSANDRO ALVES.

BONS SINAIS DE EVOLUÇÃO..

AMIGOS,PAZ..
Nunca tive tão feliz e empolgado com um texto que enviei a todos do mailing e blog sobre uma reflexão de evolução diária.
Recebi somente deste texto mais de 120 eimails de muitos dizendo que já observaram esses sinais,que bom fiquei super tranquilizado mas tbém muitos ainda precisam treinar a fase de bons sinais desta evolução.
Os sinais estão ao nosso lado,como eu vários podem sentir e deixa a evolução diária entrar em nossas vidas.
Somos capazes de captar a luz,de sentir e usufruir da prosperidade,basta deixarmos e acolher tudo que queremos para alimentar nossa alma.
Muito obrigado pela maravilhosa receptividade..

Alessandro Alves.

GUERREIRO DA LUZ - Mensagem do dia

O guerreiro conhece uma velha expressão popular: "se arrependimento matasse..."
E sabe que o arrependimento mata; vai corroendo, lentamente, a alma de quem fez algo errado, e leva à autodestruição.
O guerreiro não quer morrer desta maneira. Quando age com preversidade e maldade - porque é um homem cheio de defeitos - não tem vergonha de pedir perdão.
Se ainda for possível, usa os seus esforços para reparar o mal que fez. Se a pessoa a quem atingiu já está morta, ele faz o bem a um estranho, e oferece a tarefa em intenção da alma de quem feriu.

Um guerreiro da luz não se arrepende, porque o arrependimento mata. Ele humilha-se, e conserta o mal que causou.

De: Manual do Guerreiro da luz
Fernanda

CARTAS DO CÉU

 VAI EM FRENTE E COMETE ERROS


Deus disse:


Se Eu te desse a possibilidade de escolher, onde estarias? Se Eu te desse a possibilidade de escolher, o que estarias fazendo? Se Eu te desse a possibilidade de escolher, o que estarias oferecendo? E o que estarias aceitando?
Talvez estejas exatamente onde desejas estar. E por que não? No entanto, ao longo do caminho, continuarás tendo que tomar decisões e fazer escolhas.
Querido, Eu realmente te dou a possibilidade de fazer escolhas. Eu não te incapacito. Eu te dou toda a liberdade do mundo. Fica sabendo que és livre para escolher. Não penses o contrário. Não queiras paralisar a ti mesmo. Tuas mãos não estão amarradas.
Mesmo se estivesses na prisão, terias escolhas a fazer atrás das grades.
Lembra-te que decidir e escolher não são exatamente a mesma coisa. Podemos dizer que uma decisão é uma escolha que fizeste. Isto é verdade num ponto. Uma decisão foi tomada, e isto pode ser o suficiente. Às vezes é. Uma decisão que tomaste se manifesta diante dos teus próprios olhos.
No entanto, tomar uma decisão nem sempre é exatamente a mesma coisa que fazer uma escolha. Uma decisão pode ser tomada durante anos e anos, porém a escolha de se viver de acordo com essa decisão pode ainda não ter sido feita. Pode haver anos e milhas entre uma decisão e a escolha de agir de acordo com ela. Algumas vezes é preciso coragem para fazer uma escolha. Geralmente é.
Não quero dizer que tens que levar até o fim cada decisão que tomas. As decisões podem ser desfeitas. Elas podem ser revertidas. Isto é justo. Só não queiras iludir-te que vais achar um novo emprego, por exemplo, quando encontras muitas razões para que isto não aconteça. Não precisas fazer isto, entendes? Podes estar certo ao mudares para um outro lugar ou ao não mudares. Em qualquer caso, tens realmente que ser honesto contigo mesmo. Não te "embromes".
Na vida, existem decisões que são tomadas por ti, independente de gostares delas ou não. E existem decisões que dependem de ti para serem tomadas.
Quando tiveres a possibilidade de escolher, escolhe. Ninguém diz que tuas escolhas têm que ser perfeitas, querido, mas escolhas devem ser feitas.
Dá a ti mesmo a liberdade da cometer erros. O que teria sido inventado se não tivesse havido erros durante o processo? Ora, podes considerar cada erro um grande ganho. Agora tens algo que conseguiste. Tens algo para ticar. Tentaste alguma coisa. Independente do resultado, tu venceste.
Quando vais a um restaurante, é preciso que faças um pedido. E quando o garçom traz a comida, é preciso que a comas. Pedir é pedir. Comer é comer. Teu contrato com o restaurante não está completo, enquanto não tiveres comido.
E assim te movimentas na vida da melhor forma que podes. E não te importas se uma escolha é imperfeita. Não te importas se apagas uma escolha aqui e ali.
A vida diz respeito a descobrir. E como podes descobrir a menos que te atrevas a fazer escolhas e ver onde elas te levam? Até mesmo os caminhos seguros não são seguros sempre.
O que podes saber com certeza é que, na vida, as escolhas existem e tens que fazê-las. Elas não precisam ser irrevogáveis, no entanto existem escolhas que, uma vez assumidas, tu não podes voltar atrás. A escolha não existe mais. Estas tu podes contar como experiências de vida. Conta essas escolhas como corretas, e fica contente. Considera cada escolha que fazes como a escolha certa, mesmo quando não parece ser. O bom é que fizeste uma escolha. Abençoa-te.

+++++

Fernanda