25/03/2010

REIKI NÍVEL I-QUINTA DIA 25/03-AULA EXTRA.LOTADA

AMADOS.
Hj abri meus eimails e quero comunicar pela verdadeira aula e total aproveitamento do curso,a turma hj está lotada e assim esgotada as vagas.
As pessoas que não receberam confirmação por eimail ficarão na lista de espera para nova turma em janeiro/2011.
Como demos um prazo até dia 23/03 ou preenchimento das 10 vagas,cumprimos com o dever de manter a excelencia no curso com inscritos limitados.

Abraços de paz..
Alessandro Alves.

FORÇA,JUSTIÇA E CORAGEM...AS FORÇAS DE OGUM E XANGÔ JUNTAM

Ontem na gira dos cabolos de ogum as forças de xangô e ogum deram uma sensação de paz e limpeza a todos que estavam presentes..
O formigueiro de todos que vieram conhecer o grupo pela primeira vez e os que já conheciam o grupo fortaleceram a união das 2 forças que com certeza pelo merecimentos de todos a abertura de novos caminhos é evidente.
Para os que compareceram não esqueçam:

- A vela deverá ser acessa até sexta feira a meia noite no qual deverá ser invocado a força de ogum e o pedido de abertura de campos  conforme o merecimento de cada um.
-A fita vermelha deverá ser amarrada nas chaves de casa ou do carro e despachada no útlimo dia do Outono.
-A leitura dos salmos 91 e 54 todos os dias ao levantar,movimenta as energias para projetos serem manifestados pelo universo do verdadeiro ponto de aceitação de nosso livre arbitrio.

Ser próspero e firme com seus objetivos torna -se uma pessoa aberta a inúmeras oporutnidade que o plano superior repassa para todos nós diariamente..basta aceita-las..

Alessandro Alves.

QUE EMOÇÃO,UMA SENSAÇÃO DELICIOSA..

AMIGOS..
Na segunda tivemos mais uma oportunidade que insisto em relatar pois faz parte de um arquivo memorável do grupo.
Os guias da linha de cura manifestaram  através do escalda pés xamanico o amor e a gratidão através de uma sensação de bem estar.
Foi maravilhoso amados poder manisfestar esse amor nos pés de cada um dos muitos que vierem naquele momento.
A minha energia foi renovada e acredito que todos vcs também puderam sentir a sensação do amor incondicional...
A CURA É DIVIDIR O AMOR A TODOS QUE QUEREMOS SEM EXCEÇÕES...
Alessandro Alves,.

AINDA SOMOS CRIANÇAS

Durante as atividades desta segunda-feira Dr Alberto ressaltou nossas atitudes hj perante as situações corriqueiras..
Ainda somos crianças e assumimos uma postura infantil,lastimando situações que nós mesmo plantamos?
Quantas situações hj são frutos de caminhos errados que andamos a tempos atrás?
Sim podemos analisar e perceber que por inúmeros motivos naquele tempo foi feita uma plantação  ruim pelas energias desconhecidas,mas por que hj ainda plantamos com se estivessemos num jardim da infancia?
Amigos,o lado infantil deve sim existir ,mas em nossa essencia,em nosso coração de admitir e ter sentimentos de alegria e compaixão,mas não nas atitudes..
Vamos começar a entrar na adolescencia,inovando,aventurando e entrando nas fases de arriscar e fazer.
A fase adulta onde amadurecemos ideías vem rápido e ai sim vem as colheitas fartas de muito progresso e força..

Alessandro Alves.

GUERREIRO DA LUZ - Mensagem do dia

Um guerreiro da luz está sempre vigilante.
Não pede permissão aos outros para segurar sua espada; simplesmente toma-a nas suas mãos.
Tão pouco perde tempo a explicar os seus gestos; fiel às determinações de Deus, ele responde pelo que faz.
Olha para os lados, e identifica os seus amigos. Olha para trás e identifica os seus adversários.
É implacável com a traição, mas não se vinga; apenas afasta os inimigos da sua vida, sem lutar com eles além do tempo necessário.

Um guerreiro não tenta parecer; ele é.

De: Manual do Guerreiro da luz
Fernanda

CARTAS DO CÉU

Deus disse:




Podes imaginar um mundo sem música? Então não deixes de aproveitar a música.
Podes imaginar um mundo sem cor? Então não deixes de aproveitar as cores.
E um mundo sem risadas? Um mundo sem crianças? Um mundo sem diversão?
Então, aproveita tudo
Podes imaginar um mundo sem o céu do dia, as estrelas da noite e uma lua te amando?
Podes imaginar um mundo sem arbustos e árvores? Um mundo sem flores cheirosas?
E um mundo sem animais? É horrível demais de se pensar, não é?
E o que dizer da chuva? O que pensarias de um mundo sem chuva? Podes ter desejado que não chovesse, mas, no fundo, amas demais a chuva e sentirias muita falta dela se ela não existisse. Querido, tu amas a humidade. Amas o orvalho no teu gramado, e o sol brilhando nele.
Até mesmo a sujeira, tu amas; amas até mesmo a poeira. Podes gostar da idéia de um mundo sem poeira, mas então, onde estaria a alegria de tirar o pó de uma mesa e vê-la se transformar numa coisa brilhante? Onde estaria essa alegria?
Mesmo um mosquito. Não amas os mosquitos. Não gostas de tentar acertá-los com um jornal ou com as mãos. No entanto, se não existisse nenhum mosquito, neste instante poderias sentir que o mundo seria menos do que é, sem ter um único mosquito dentro dele.
Vamos encarar os fatos, querido. Ao contrário do que possas dizer, amas o mundo. Como poderias não amar o mundo? Quando realmente vais ao fundo da questão, admites que és um ser que ama. Podes resmungar e reclamar o quanto quiseres, mas és alguém que ama. Não há como escapar disto. Podes até amar aquelas coisas que te fazem resmungar e reclamar. Como é preciosa para ti esta vida que Eu te dei! Como é preciosa até mesmo uma gota de água! Quão precioso és tu!
Se não estivesses na Terra, o mundo seria menos do que é. Assim, o mundo é abençoado por ter-te. O que Eu abençôo tem que ser uma bênção. Não és capaz de perceber isto - Eu entendo - mas é assim que é. Todo e qualquer ser na Terra, independente de qual seja a tua opinião pessoal, é uma bênção Minha na Terra.
Podes começar agora a ver o mundo pelas bênçãos que ele é? Podes admitir que o mundo é um lugar maravilhoso que, apesar de tudo, é o Céu na Terra, e que tu és privilegiado por viver aqui? Isto é como umas férias, querido, e deves experienciar a vida aqui como uma bênção e como umas férias em que não resmungas tanto e não levas a vida tão a sério. Isto é o ideal. Quando estás de férias, não levas a vida tão a sério. Sabes que estás onde estás com o propósito de te divertires. Estar consciente disto é uma boa coisa!
Pensa como seria ver o dia de hoje como umas férias. Mesmo quando te diriges ao trabalho, podes muito bem ter um sentimento diferente a respeito disso. Podes programar as ondas do teu cérebro de modo que realmente te divirtas no teu trabalho. Podes fazer isto. Sei que podes fazer isto!
Mesmo quando vais para a escola, podes encorajar-te a ir e, ao mesmo tempo, tirar um dia de folga. Então, a nota que tirares na prova não será questão de vida ou morte para ti. Podes te importar com isso, mas uma nota não vai melhorar ou acabar com o teu dia pois, afinal de contas, estás de férias. Estás de férias de tudo o que é comum.
Acho que já estás satisfeito das coisas mundanas e agora estás pronto para uma espécie diferente de dia, um dia em que estás vivo e em que Meus desejos se realizam.

+++++


Fernanda