07/02/2010

OS SINAIS DA TRANSIÇÃO..

Hj São Paulo completa quase 50 dias de chuvas diárias e totalizando enchentes,desencarnes,perdas materiais e muita tristeza pelas pessoas que perderam td.
Até que ponto os sinais de transição planetária tem absoluta influência nos acontecimentos?
O recado está sendo dado a muito tempo para que nós valorizemos o material que temos e que jamais podemos disperdiçar água,comida etc...
O aquecimento global e as mudanças aceleradas no oceanos estão provocando estas transformações na natureza.
Lembramos das palestras do Sete que ele nos informou que dias serão feriados por causa do transtorno das águas.
Hj os paulistas na parte da tarde já ficam em clima de medo e ansiedade esperando as tempestades e ventos.
Observem amados que até as plantas estão ficando mais amareladas e perdendo a cor natural,pelas águas ácidas e excesso de água e altas temperaturas durante o dia.
O conselho do Sete mesmo sendo dificil encarar a atual realidade é não deixarmos as energias do governo oculto de medo,depressão,ansiedade dos atuais momentos poluirem nossas cabeças,pois isto que gera a quebra energética do país e do mundo antecipando acontecimentos que foram adiados pela fé dos habtitantes.
Não é somente São Paulo que sofre e altera suas vida em virtudes de manifestação  da natureza e sim as neves e baixas temperaturas,terremotos,maremotos etc...de alguma forma cada egrégora está passando por essa transformação.
Temos que fazer nossa parte pelas orações,doações  e incentivos ´para as famílias que perderam muitas coisas.
Temos que fortalecer nossa fé e seguir adiante para esta fase que o mundo atualmente passa..

SAUDAÇÕES
ALESSANDRO ALVES,

CURSO MEDIUNICO AOS DOMINGOS.

Devido a pedidos dos médiuns que não podem comparecer as aulas nas noites de terça,desenvolvemos um intensivo 1 x ao mês das 14 as 18 hrs sendo que tbém serão aceitos alunos para reposição de aulas já explicadas.
A carga horária qto o conteúdo programático das aulas seguirão a mesma ordem da turma das terças feiras.
A primeira aula será dia 21/02.
As reservas podem ser feitas na recepção e tbém pelo eimail:
menteequilibrio@gmail.com

TRANSCOMUNICAÇÃO INSTRUMENTAL

A partir de segunda dia 08/02 o grupo iniciará nas atividades a prática da transcomunicação instrumental ,junto aos alunos do grupo de estudos.
Conforme o andamento das práticas o grupo iniciará um estudo mais aprofundado do assunto em breve.
Vale ressaltar que as atividades iniciam se as 20 hrs com a musicoterapia e meditação.

GRUPO YAHOO DESATIVADO..

AMADOS..
Por questão de organização e atualização dos assuntos e temas discutidos o grupo de troca de mensagens do yahoo será desativado neste último dia 10/02.
O grupo fornecenu em todo tempo que ficou no ar muita qualidade no repasse de textos e eimails,atingindo em alguns meses mais de 900 eimails/mês.
Como estávamos superlotando os correios de todos pois as mensagens muitas vezes chegavam 3 dias após,decidimos assim desativar esse eimail.
O nosso blog atual está sendo muito visitado e achamos um meio mais prático de todos diariamente ler nossas mensagens e textos espiritualistas.
Em breve em Março vamos colocar no ar o ning,onde serão postados vídeos e enquetes de mais variados temas espiritualistas.
Lembramos que o nosso blog será atualizado diariamente.

PSICOGRAFIA E CANALIZAÇÃO DOS MESTRES

O grupo Mente e Equilibrio iniciou na última quarta-feira as atividades de psicografia e canalização,onde os médiuns do curso mediúnico poderão ter a oportunidade de conhecer as mensagens dos guias e mestres do plano espiritual.
Tivemos no primeiro dia um ótimo resultado com 3 canalizações que serão postadas em breve aqui no nosso blog.
A partir de Abril vamos iniciar os atendimentos dos pedidos de psicografias de todos que solicitarem dos seus entes queridos desencarnados.
A mediunidade tem que ser desenvolvida e assim todos podem conhecer através de uma boa estrutura espiritual.