15/01/2010

DESAFIO EXTRA TERRESTRE,.,

A vida nos traz oportunidades e motivos para sorrirmos,cultivarmos esperanças,forças e virtudes..
Esta semana tive mais uma vez a chance de conhecer os irmãos extraterrestres que me desafiaram em bom sentido a mudar,de modos,de costumes..
Me falaram sobre minha alimentação,sobre meus vestimentos,sobre minha energia..
Foi ótimo,me sinto outro e vejo td a minha volta se transformando e alterando níveis.
Um desafio importante foi tentar ficar 30 dias seguidos agradecendo td que fizer,mesmo sendo unha encravada ou dor de cabeça ou aquela fila enorme do banco e transitos caóticos e assim vou tentar..
Com  esse exercício que não é novidade,pretendo mudar muita coisa e isso acredito passar a frente a todos.
Vou fazer esse desafio e se der certo que vai dar,repasso ao grupo

SAUDAÇÕES
ALESSANDRO ALVES.

VOLUNTÁRIOS DE GARRA,FORMAM UM GRUPO DE LUZ!!!

MAIS UM ANO DE GARRA E UM GRUPO DE LUZ...
Posso dizer de boca cheia como tenho orgulho de ter pessoas boas ao meu lado.
Pessoas que apredno a cada olhar.sorriso,choro,discussão,aprendo e fico feliz..
A cada inicio de atividade no grupo aquela responsbilidade com as pessoas aumenta..
Mas supera ao final qdo vemos todos saindo bem e felizes..motivados pela fé..pela força..
Hj tenho muito orgulho dos meus filhos,irmãos,voluntários do grupo..
Eles me fazem querer sempre mais num caminho bem sério e firme do espiritual..
Temos desde o quieto LEANDRO,como mais falante FÁBIO,que faz uma dupla hiper infantil com GABRIEL,que temos uma mãe orgamizada e bruxa(em bom sentido) TANIA.
O grupo é formado por gênios fortes mas carinhosos e amanteigados como MARIANGELA,JOB E GORETE,como tbém uma criança chamada WILLIAN e observadores SANDRA E DIOGO.
A formação de gênios diferentes fazem um time que não perde no campeonato de luta do bem contra o mal.
Temos a LIE que concentrou sua vontade e deixou de lado o passado e está aqui firme..
E assim chegou dois novos soldados:MÁRCIA que usa a magia divina e seus dons intuitivos,alegre e tagarela em bom sentido e nossa portuguesa FERNANDA que abriu por livre e espancada vontade nossas atividades em Portugal que muito vem acrescentado ao grupo.
Potenciais e muita caridade,o grupo está de braços abertos para receber aos novos com o maior prazer e conservar este maravilhoso espirito de união e fé...
MUITO OBRIGADO
SAUDAÇÕES
ALESSANDRO ALVES.

HAITI CARMA COLETIVO OU FALTA DE CONSCIÊNCIA HUMANA?

AMIGOS...
Não estamos em tempo de analisar ou debater o ocorrido o Haiti,mas gostaria de expressar minha opinião e pensamento.
Todos nós passamos por um momento,muitos de expiação,provas,resgates..
Vendo as notícias pela imprensa chorei,me comovi por aquelas cenas de desespero de todos os sobreviventes e tentar entender o por que de tanta destruição..
Muitas vezes penso o porque precismos passar por isso ou pessoas como nossa querida Zilda Arns desencarnou,ajudando como sempre fez as pessoas que precisam de ajuda..
Sinto em meu coração que cada dia,o calo aperta,a natureza se manifesta em intesidade,pode até ser reflexões de nós seres humanos mas a manifestação é clara e bem visivel.
Diante que acompanho os noticiários sinto uma epidemia chegando em breve,um desespero em massa,mesmo não querendo isso mas ...
Temos que orar,mandar vibrações para todos que sobreviveram,os familiares dos desencarnados,aos voluntários..
Podemos mandar vibrações para que o Haiti se recupere e passe esse tempo de reorganização o qto antes.
O carma coletivo eu acredito,mas tenho dúvidas..
A falta de consciência humana junto a natureza  e níveis economicos são fatores que a lei da atração e o universo determinará.
Amados,se soubessemos o significado de td que acontece,não estaríamos mais aqui,acredito..
Podemos usar todos esses acontecimentos como aprendizado e valorizar a cada segundo em nossas vidas..

MUITA LUZ PARA O HAITI..
ALESSANDRO ALVES,

GRUPO MENTE E EQUILIBRIO EM PORTUGAL.

Por se tratar de um ano de reencontros e acertos de vidas passadas e formar um elo para servir ao próximo sinto feliz em saber que antigos voluntários e amigos estão retornando ao grupo.
O grupo mente e equilibrio é formado de corações que despertam luz e caridade e com isso tornamos fortes,inovadores e firmes no propósito de trabalhar a espiritualidade com seriedade.
Nossa querida Fernanda Botelho que disse a honra de reencontrar nesta vida pela internet,hj aos poucos e a distância atende os casos em cidade do Porto em Portugal.
Esse reencontro marca e sinaliza o ínicio de uma parceria para abrir filiais do grupo por médiuns formados ou inciados pelo nosso grupo tornando viável pessoas de fora do país receber a cura.
Hj temos na egrégora que já trabalha num ritmo acelerado em Portugal o sr Treme Terra,caboclo resposável pelas limpezas e consultas,Dr Anselmo responsável pela cura e cirurgias espirituais,o extra terrestre Azoch responsável pelas curas transdimensionais e o exú Sete Cavernas,responsável pela guarda das atividades.
Temos planos de ter uma semana de aulas,palestras,iniciações com os mentores do grupo em Portugal.
Quero agradecer a vontade,coragem,amor e tbém a força de minha querida irmã de aceitar tal desafio de mesmo a distãncia de coordenar um trabalho tão sério que o Grupo mente e equilibrio mantém .
Para quem não sabe  a Fernanda Botelho caiu de pára quedas em meus braços e hj ela só sai do meu coração se ela quiser,pois eu não deixo...
MUITO OBRIGADO FERNANDA PELO MARAVILHOSO TRABALHO...

A CURA PRESENTE EM 2010..

AMADOS..
O grupo neste ano de 2010,por determinação do Sete seguirá com mais 2 dias com linhas de cura desde kardecista como transdimensional,obedecendo e agradecendo ao universo pela oportunidade de trabalharmos de diversas energias num pequeno espaço de tempo.
Hj o Dr Alberto é responsável pelos atendimentos de cura e cirurgia espiritual junto a corrente de Bezerra de Menezes,junto com os orientais que trabalham com mantras e meditação coordenadas por mestre Satochi,e tbém as cirurgias transdimensionais realizadas pela equipe do extra terrestre Hectus.
Nossa novidade está sendo na cura energética que serão realizadas através da magia divina pelos magos e mestres do fogo e tbém freis,madres chefiados pelo frei Adalberto na desobsessão.
Hj o grupo atende as segundas,quartas quinzenais e quintas semanais com a cura .
A oportunidade que os mentores estão colocando a frente de nossa egrégora mostra que estamos preparados sim para unir fontes e formas de alcançar objetivos espirituais.
Sejam bem vindos irmãos de cura neste ano de 2010.

MENSAGEM DO DR ALBERTO:CURA INTERIOR

AMADOS..
Durante a palestra que tivemos a honra de ter de surpresa na segunda durante a abertura dos trabalhos de cura do ano de 2010, a oportunidade de ter os maravilhosos conselhos sobre nossa condição hj,de aceitar sermos curados.
Nos atuais momentos que passamos precisamos primeiro se conhecer,de reconhecer nossas intuições e as possibilidades de viver melhor junto com a luz.
Um fator importante para que estejamos preparados a auxiliar ao próximo é saber usar a fé e abastecer nosso coração de amor e de muita esperanaça para que essas energias sejam fortalezas para ajudarmos ao próximo que muitas vezes precisam de uma mão estendida por ajuda,por auxilio..
Precisamos notar que se estamos procurando uma cura espiritual,conselhos dos guias e acompanhando a nossa evolução como um aprendizado contínuo,estamos sim sendo merecedores de estar aqui vigiados ou não,para seguirmos rumo a mudança de era que já aproxima..
A cura pode ser realizada enfrentando diversos bloqueios e quebrando medos e conceitos armazenados em nosso sub consciente que travam muitas vezes nossas atitudes e virtudes.
Amados não podemos mais parar no tempo e ficar lastimando por simples situações que criamos e com isso atraimos tal energia como problemas,deixando nosso padrão vibratório oscilante,em desnível para ligação ao universo que nos mostra uma única saída no momento atual,a esperança.
Como diz o Dr Alberto"doenças não existem e se atraimos tais energias,pois estamos no mesmo nível que elas..
VAMOS NOS CURAR?AINDA TEMOS TEMPOS E PODEMOS INTENSIFICAR ESTA FORÇA.