05/11/2009

RESPONSABILIDADE ESPIRITUAL..

Por que muitos de nós temos medo de assumirmos a responsabilidade junto ao plano espiritual?
Recebo muitos eimails e tbém nas consultas nas giras e atividades,médiuns que sentem a mediunidade aflorada e o despertar para um novo caminho,porém com o medo de assumir tal atividade ou estudo..
Aquela famosa dor de cabeça,sono excessivo e vontade de querer estar e ajudar a todos,são sintomas que precisamos analisar se faz parte ou não de um ínicio de compromisso espiritual.
A responsablidade espiritual começa desde que vc tenha algumas horas mensais para dar que vc tem de bom e melhor ao próximo,sem cobrança ou recebimento de troca.
Muitos percorrem estradas de aprendizado em diversos grupos ,mas por motivos inferiores ou até por falta de conhecimento,acabam desiludidos por atividade errada e uso de faculdades mediunicas de forma distorcida.
A evolução espiritual começa qdo começamos a procurar entender a comunicação entre os dois planos e aceitar que td acontecerá na hora certa,desde que permita acontecer..
Amados,médiuns comecem a ler livros espiritualistas,assistir palestras,receber passes e vibrações...
Não deixem o medo de se tormar preso a um grupo espiritual tomar conta do seu eu superior,tente pelo menos e siga a energia do grupo que vc frequenta e sinta se o caminho é este,a intuição dará sinais,mas não deixe o medom tomar parte do seu desejo de ter o lado espiritual em evolução...

REFLITAM...

Alessandro Alves.

GRUPO MENTE E EQUILIBRIO ON LINE...

UFA!! COMO ESTAMOS TRABALHANDO ESTE ANO E CONSEGUINDO NOVAS MANEIRAS DE INTERLIGAR A TODOS..
A PARTIR DE 10 DE NOVEMBRO O GRUPO COLOCA NO AR,2 FERRAMENTAS QUE VÃO AUXILIAR A TODOS QUE PRECISAM CONHECER O LADO ESPIRITUAL SEM LIMITES.

O GRUPO VAI ATUALIZAR O SITE
http://www.menteequilibrio.com/

VAMOS TER UM CHAT AO VIVO COM ASSUNTOS DA ESPIRITUALIDADE TBÉM COM VÍDEOS COM AULAS,PALESTRAS E FÓRUM DE DISCUSSÃO ENTRE TODOS..

http://www.menteequilibrio.ning.com/

VAMOS TER NA REDE DE RELACIONAMENTOS UM CANAL PARA TROCARMOS MENSAGENS E FOTOS DE TODOS NOSSOS AMIGOS DE DIVERSOS GRUPOS ESPIRITUALISTAS.

orkut-mente e equilibrio

NOSSO BLOG CONTINUARÁ ATUALIZADO SEMPRE COM MATÉRIAS E CANALIZAÇÕES GERAIS..

http://www.mente-equilibrio.blogspot.com/


COM TODAS ESSAS FERRAMENTAS A INTERATIVIDADE SERÁ BEM MAIS INTENSA...

DIA 10 NÃO SE ESQUEÇA...

UM FERIADO DIFERENTE...

AMADOS..

Todos sabem que eu não paro um segundo,preciso desta movimentação e me sinto muito bem...

No feriado fui como foi combinado e colocado na programação a cidade de Nossa Senhora Aparecida orar por todos que frequentam e passam pelo grupo.
Sempre senti uma excelente energia na cidade e tbém percebi a importãncia da fé e sei que sou de berço católico.
Bom além de conviver e passar um feriado diferente pois o povo que mora lá é super simples e receptivo,tive uma sensação diferente com um calor de 35 graus,a necessidade se aproximarmos da fé e da oração..
Muitos me criticaram e até questionaram o porque de um dirigente de um grupo ir tantas vezes a uma região católica e tbém misturar as energias.
Amados,em tempos atuais não podemos mais destacar ou isolar a uma crença e sim unir todas as forças do bem para se fortalecer..
Sempre qdo vou até a cidade e vou até a imagem,vibro por todos sem extinção,até para meus supostos"inimigos"pois são nossos irmaõs..
Eu hj estou numa fase de fortalecer minha fé e deixar entrar cada vez mais luz...pois somos luz e imagino que muitos de voces tbém sentem essa necessidade,pois a prova está ao nosso lado a cada segundo..
Hj se vc reza para se anjo da guarda,acende uma vela para seu orixá e assisti uma missa vc pode ser chamado de diferente?
Não,se não somarmos e acreditar que em breve (pode ser anos)as diferenças e crenças diminuirão,ficaremos no banco do egoismo,vendo o tempo passar porém infelizmente sem evolução.
Acredite que se vc somar a sua fé com que acredita,tempos melhores virão...

REFLITA...

GRUPO MENTE E EQUILIBRIO-NOSSO NOVO MASCOTE

A pedido do nosso querido Sete,em breve o grupo terá um novo mascote,um cachorrinho adotado em uma das nossas ongs que ajudamos mensalmente.
Além de proporcionar um novo lar de luz e carinho ao novo cãozinho,vamos ter a alegria de poder estar em todas as atividades do grupo com um ser que nos transmite muito amor e carinho sem pedir nada em troca..
Estamos fazendo a campanha do nome do mascote..
Se vc tiver alguma sugestão será bem vinda pois será nosso novo integrante do grupo..

GRUPO DE ORAÇÃO-NOSSA SENHORA APARECIDA..

Podemos vibrar a energia de Nossa Senhora Aparecida junto a todas atividades do grupo,pois somos um grupo universalista e unimos forças religiosas.
No sincretismo na umbanda ,mamãe Oxum nos dá colo e muita força para trilharmos nesta estrada de evolução..
Com base de novas energias e vibrações,o grupo este ano já fez mais de 5 viagens ao santuário de Aparecida levando todos os pedidos de vibração,colocados no reiki e tbém orando para todas as pessoas que necessitam de uma graça ou já alcançada.
A energia da cidade é maravilhosa,pois o conjunto movido pela fé de milhares de pessoas,renova o coração de todos presentes.
Em breve vamos ter a programação das próximas datas...

CIRCULOS DE ORAÇÃO-MENTE E EQUILIBRIO

Todos os dias as 6,12 ,18 e 24 hrs durante 5 minutos todos os mentores espirituais do grupo reunidos com a força de todos que puderem vibrar nestes horários,pela paz mundial e equilibrio do planeta.
Se vc estiver em um desses horários presentes na energia,vibre junto pedindo equilibrio para nosso querido planeta Terra.

ABRAÇOS E CARINHO...

Vamos começar a praticar um novo exercício para aumentar nossa vontade de ajudar e receber carinho?

Se vc ver uma pessoa na rua triste e pensativa,ABRACE..

Se vc ver um animal abandonado,ABRACE...

Se vc ver alguém questionando a fila do banco,o trãnsito,ABRACE..

Comece a corresponder td no dia a dia com um sorriso e um abraço...

Comece a orar em silencio para todos que muitas vezes achamos desequilibrados..

Comece a abraçar a sim mesmo,sentindo o poder que vc tem e pode passar ao próximo...

Pois muitos de nós não sabemos até onde somos capazes de chegar..mas somos..todos nós podemos...


ALESSANDRO ALVES.

OS SENITMENTOS E O PODER DE MUDAR...

Porque alguns de nós temos medo de amar?

Temos medo de assumir que podemos amar e agora sim é a nossa vez?

Temos aquela mania de achar que não estamos preparados,por existência de energias intrusas do passado e assim bloqueando nosso presente..

Insistimos em reclamar que ninguém quer algo sério,mas não assumimos a nossa fase de seriedade e amadurecimento de ser feliz e amar..

Precisamos permitir em tempos atuais de transição planetária a oportunidade de ser feliz,transformar e alimentar novos caminhos.

Hj o universo nos mostra a cada segundo que passado é passado,temos que viver o presente e o futuro a Deus pertence..

Mas insistimos em parar e deixar nosso sentimento amargado pela falta de coragem de assumir o novo para sermos felizes..

Amados,precisamos ter a fé e acreditar que se estamos no caminho da luz e da sabedoria e por isso estamos cultivando cada vez mais um sentimental próspero...

Não podemos deixar as energias do governo oculto fazer que nosso sentimento fique preso ao passado e nos deixe depressivo e sem amor ...

VAMOS LIBERTAR NOSSO SENTIMENTAL???

Alessandro Alves.