30/10/2009

ALGO ESTÁ ERRADO?

Não estamos na época dos canibais e medievais...

Não estamos na época de experimentos em laborátorios...

Não estamos na época dos grandes personagens e super heróis

Não estamos na época de censura e ditadura...

Não estamos na época do sedentarismo ...

Não estamos no fim do mundo....Ou será que estamos?

Até chato ouvir e ler tantas enganações e histórias de planeta vermelho,extra terrestres incorporando em médiuns,2012 o fim de td,o anti cristo está entre nós e etc....se fosse falar tantos absurdos que escutamos a todo momento...

Como diz o Sete o medo que invadir nosso pensamento deixando os individuos do planeta com sindrome do pânico,depressão e com isso as indústrias e o comércio farmaceutico ganhando horrores com isso..

Como somos alistados no exército da paz...percebemos essa energia olcuta nos prejudicando.
Observe os dois lados e adquira fé e sabedoria,pois será mais fácil descobrir que na verdade está errado..

SAUDAÇÕES

ALESSANDRO ALVES.

SONHOS,PREMONIÇÕES ATUAIS..

Quantos de nós estamos na fase dos sonhos e premonições?
Levantamos cansados,muitas vezes irritados com sensação de estar perdido?
Muitos médiuns tem a sensação de trabalhar durante toda a noite e assim acordam com a sensação de peso e pertubação..
Amados,precisamos se vigiar,sim estamos sonhando mais que antigamente e nossas intuições estão cada vez mais afloradas.
Precisamos usar a lei da percepção de energias:

COMO FOI NOSSO DIA?
Se foi aquele dia que tivemos muitas provações e foi testado a paciencia a cada segundo,cuidado..tivemos um sonho real no qual o corpo somatizou td que passamos durante o dia,por isso a leitura de bons livros,orações,um bom banho e tbém uma alimentação mais leve ajuda a evitar noites pesadas.
Agoras se vc teve um dia normal com boas energias e teve uma noite agitada,vc pode ter ido trabalhar no astral e assim dependendo de sua mediunidade sensivel ou não,é refletida em nosso corpo...

MINHA POSTURA PERANTE MINHA EVOLUÇÃO..
Vc está aprendendo e aceitando sua evolução?Todos que passam por determinada fase de transição costumam sentir na pele e isso aos poucos com uma energia incômoda acabm se resolvendo nos sonhos e intuições.
Firme sua mente e decrete aceitar a evolução..

INICIO DE DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO
Conhecendo as novas energias com o ínicio da vida espiritual é normal ter sonhos com os mentores espirituais e conforme o desenvolvimento da egrégora de trabalho espiritual vc conhece até nomes,caminhos e meios de trabalho junto a eles.

PREMONIÇÕES..
Recebo dezenas de eimails de pessoas que sonham com catástrofes,tragédias,pessoas correndo de um lado ao outro e etc....
Pode ser as atuais revelações da atual transição planetária,urgentemente comunique por eimail pois todas as informações de diferentes médiuns ajudam a perceber as mudanças atuais..

Amados,se utilizarmos as diversas técnicas de visualização dos sonhos e percepção extra sensorial podemos atingir elevações e tornar os sonhos e intuições como ferramentas importantes para nossa evolução diária.

Alessandro Alves.

ACREDITAR EM NOSSO POTENCIAL

VC ACREDITA EM VC?

Durante os atendimentos de cura da última segunda,o dr Alberto nos mostrou que doença não existe,td é psicológico que alimentamos em nosso cérebro e isso estou observando que é pura verdade.
Experimente dizer que vc está com dor de cabeça por várias vezes e em questão de segundos vc tem uma dor interminável..a lei da atração trouxe isso para vc..
No nosso grupo em todas as atividades,os mentores trabalham muito com a doutrina e a lei da atração positiva para que todos nós sejamos capazes de mudar esse padrão vibratório que traz as "doenças"assim chamadas.
Um outro exemplo que somos capazes de sentir e cura-nos é o exercício de pensar com as mãos em formato de concha durante uns 4 minutos e de repente sua mão esquenta e vc posiciona em cima de algum chacra e vc percebe um alívo maravilhoso,vindo do seu próprio corpo,assim foi junto com a energia cósmica através de potencialização de símbolos e outorga do universo que temos a cura universal através do reiki,
Vejo muitas pessoas nos atendimentos e pelos eimails decretando a si próprios que são incapazes de alacançar tal objetivo ou não sabem chegar a tal,mas por que td isso ocorre?
O medo de ter resultados contra a nossa vontade faz que limitemos a pedir e decretar de forma certa,deixando muitas vezes a oportunidade passar e isso acumular mais e mais tempos perdidos e preciosos,mesmo sabendo que nunca é tarde de recomeçar,desde que tente...
Experimente todos os dias se for 5 minutos na hora da soneca tradicional antes ao levantar pedir equilibrio e projetar td que vc precisa para aquele dia,vc em poucos dias montará uma tela mental que ficará com todos os seus objetivos armazenados e concretizados em pequeno espaço de tempo.
Se todos nós mudarmos as atitudes diariamente,garantimos um melhor caminhar rumo aos nossos obejtivos..

SAUDAÇÕES
ALESSANDRO ALVES.