13/10/2009

IV ENCONTRO ALTERNATIVO E ESPIRITUAL-NOVA DATA

Comunicamos a todos que o encontro alternativo e espiritual que seria realizado no próximo dia 18/10.teve sua data alterada para dia 08/11,devido ao grande prêmio Brasil de fórmula 1 que acontece na mesma data,prejudicando a programação com hotéis com palestrantes como também o bom andamento da cidade que recebe muitos turistas de vários países.
Neste dia 18 de OUTUBRO,acontece a FESTA DOS CIGANOS DA UMBANDA AS 17 HRS..
Em breve comunicaremos as novas chamadas do encontro.

Alessandro Alves.

NOVIDADES DO GRUPO.

Aquele velho ditado"time que está ganhando não se mexe" aqui é certo...

Estamos encerrando o ano de 2009 com um saldo super positivo pois todas as nossas metas foram mais que alcançadas e temos a oportunidade de unir novas atividades para enriquecer ainda mais nossa egregora que tanto nos fortalece a cada dia.
Hj tenho o prazer de informar as novidades ainda deste ano do grupo:

ALTAR ENERGÉTICO
Claro que todo altar tem um potencial energético magnifico,mas pensando em formar mais força em nossos trabalhos,resolvemos ancorar mais um altar com as seguintes energias permanentes :
-ELEMENTAIS
-ANJOS,SANTOS E ARCANJOS
-CURA QUANTICA COM MANDALAS
-CIGANOS COM SANTA SARAH
-MÃE KWAIN E A FRATERNIDADE BRANCA.


-Os módulos do curso mediúnico serão reformulados e nossa sala terá mais espaço para novos alunos e médiuns que queiram aprender a espiritualidade com seriedade e respeito.

CÍRCULOS DE LUZ
Idéia e grupo responsável pela troca de reiki entre os reikianos e trabalhadores de grupos ,fazendo um momento de restabelceimento energético a quem tanto doa.
Sempre as 16 hrs aos domingos antes da gira da esquerda e palestras...


http://www.menteequilibrio.ning.com/
Em novembro o site entra novamente no ar para acessos rápidos,com informações atualizadas em tempo reais.
Lá todos nós podemos responder e debater assuntos relacionados a espiritualidade,como também acessat vídeos com aulas e complementos nas aulas,td armazenado durante 365 dias.
As quintas e sextas das 22 as 01 da manhã vamos ter o chat ao vivo espiritual,onde serão discutidos temas da semana com todos,sempre trocando ótimas experiências e fatos ocorridos.


DESENVOLVIMENTO PRÁTICO
Sempre na última quinta de cada mês,vamos com acesso aberto a todos os médiuns que queiram descobrir um pouco mais de sua família espiritual e desenvolver de uma forma diferente sua mediunidade com 1 hora e meia de desenvolvimento prático.


NOVO MAILING SEMANAL..
Chega de receber eimails diários ou ficar desatualizado da programação de última hora.
Sempre aos domingos a noite vc receberá um boletim semanal com resumo de atividades da semana do grupo.


PROJETO BRASIL MELHOR.
O projeto aos poucos tornará seu ritmo normal,reformulando as campanhas beneficientes..

Queremos continuar no mesmo ritmo,unindo conhecimentos de todas as linhas que dão suporte ao nosso grupo.

Alessandro Alves.

CONHEÇA NOSSAS ATIVIDADES=GRUPOS DE ESTUDOS.

A 3 meses tivemos a idéia de montar outros grupos menores para determinadas energias e formas de novas atividades futuras no grupo.
Em 2010,vamos ampliar nossas atividades para o xamanismo,ufologia e Tci.
As quintas feiras com programação detalhada qualquer pessoa interessada sem veinculo ao grupo,pode se encontrar nas reuniões mensais,tirando suas dúvidas e colocando em pauta vivências pessoais dos temas abordados.
O grupo de estudos é uma forma de unir outras linhas,desde que não desgaste os demais trabalhadores que prestam serviço nas atividades corriqueiras.

QUINTAS;
20:30 AS 23 HORAS
VEJA PROGRAMAÇÃO MENSAL.

CONHEÇA NOSSAS ATIVIDADES:UMBANDA

CONHEÇA NOSSA UMBANDA..
Seguindo os fundamentos iniciais desde o nascimento da umbanda onde foram citados que a caridade sem valor e cobrança pelos atendimentos.
Nosso grupo trabalha com as linhas dos caboclos,pretos velhos,baianos,ciganos,boiadeiros,marinheiros,mineiros,crianças e curumins.
Trabalhamos com o sistema de agrdecimento antes de pedir ou seja não trabalhamos com oferendas e sim com velas e energias das cores.
Os médiuns que veem de outras casas com outros modos e conhecimentos podem adaptar-se através do desenvolvimento mediunico que os guias são doutrinados e entram na vibração da nossa egrégora.
Nenhum medium até hj teve dificuldade de entrar nesta vibração pois o desapego a imagens e atabaques e rituais são sinais de evolução.
Nossa umbanda idolatra todos os orixás,hinos e linhas sendo que de um jeito diferente,pelo quel a 5 anos dá resultados.
Nossa esquerda é comandada pelo exú sete encruzilhadas que junto aos demais desmancham trabalhos e fazem a guarda de todos que procuram suas energias.
Os atendimentos obedecem a ordem do grupo e são quinzenais as quartas feiras..

QUARTAS
DISTRIBUIÇÃO DE FICHAS:19;30 AS 21 HORAS
INICIO;20:30 HORAS.

CURSO MEDIÚNICO TERÇAS-FEIRAS..

NOSSO CURSO MUDOU:
Agora todo médium que precisa desenvolver ou quer trabalhar com a espiritualidade pode iniciar os estudos sem precisar esperar o inicio de cada ano.
O grupo iniciou o sistema de eliminação de matérias no qual vc aplica a matéria e faz a prova e elimina os módulos.
Como o plano espiritual não tem data para iniciar o trabalho damos a oportunidade para todos conhecerem nossas atividades.
Após os 3 meses iniciais o médium pode começar a trabalhar no grupo,respeitando assim as regras do regimento interno a todos.
TERÇAS 20:00 AS 22;30.

CONHEÇA NOSSAS ATIVIDADES=CURA ESPIRITUAL.

PARA AJUDAR A TODOS.
CURA ESPIRITUAL..

Nosso grupo trabalha com a linha de cura espiritual baseado nas energias da grande fraternidade branca,corrente de bezerra de menezes e orientais.
Trabalhamos com cirurgias espirituais feito por mentores médicos onde é obrigatório a apresentação de algum exame da medicina da Terra,pois nosso tratamento a um complemento,pelo qual todos devem manter sua vida normal.
Dr Alberto respónsavel pela cura as segundad feiras utiliza técnicas de água fluidificada,remedios caseiros a base de ervas,como também cromoterapia e cristais.
Trabalhamos tbém com a cura transdimensional que os irmãos extraterrestres estão proporcionando esse aprendizado maravilhoso.
Nas segundas além da cura temos passe simples,mgnético,reiki,desobsessão e tabagismo


ENTREGA DAS FICHAS:19:30 AS 21 HORAS
INICIO DO EVANGELHO :20:30 HORAS