29/09/2009

RITUAL DO CONSELHO CÁRMICO

RITUAL DO CONSELHO CÁRMICO
DIA 30/09/2009
20:30 HRS

Vamos fortalecer nossos pedidos com as energias da fraternidade branca,no último ritual do ano de 2009.
O  ritual acontece antes dos atendimentos na Umbanda.

Informações:11 3804 8344

SAUADAÇÕES AMIGOS EXTRA TERRESTRES..

AMADOS..

A cerca de 1 semana tive o previlégio de conhecer  de forma bem clara como será firmado ainda mais o trabalho com energia extra terrestre/transdimensionalno nosso grupo.
Esta atividade já estava acontecendo de forma muito sútil pois eles trabalham muito no mental do médium e dos pacientes que procuram a cura.
Hector,nosso mentor responável pela cura,mostrou através de insights,durante a noite como seriam as aparelhagens,simbolos e pré requisitos iniciais para intesificar ainda mais o trabalho junto a eles.
Fiquei meio frustado e tenho total mente aberta o qto a explicação sobre  minha nossa alimentação qto ao consumo de refrigerantes,postura diária etc...,nada que foge da condição hj que temos para exercer o trabalho espiritual.
O grupo se fortaleceu desde que demos abertura as energias da fraternidade branca e tbém a permissão pelo Sete a introduzir esta nova atividade.
Dentro deste grupo mais 2 médiuns serão suportes para ampliar os atendimentos e tbém incluir o estudo de cura quantica no conteúdo de ensino do curso mediunico.
Sempre sem alardes e mídia,o grupo permanecerá como foi pedido pelo nosso amigo Hector a executar as atividades  com muita luz e força a todos que necessitam de cura.
Aqui pela primeira vez,vamos realizar o primeiro encontro de ufologia e espiritualidade do grupo que acontece em novembro com ufólogos renomados.
Aqui nossos amigos extraterrestres serão sempre chamados de irmãos das estrelas.


SEJAM BEM VINDOS IRMÃOS DAS ESTRELAS..

Alessandro Alves...

EXTRAS TERRESTRES NA MÍDIA...

Saudações amigos de estrada..

Grande maioria percebeu que os extra terrestres estão na mídia e na 'MODA",infelizmente de forma errada pelo pouco que vivencie quando conheci nosso mentor  de cura transdimensional.
Podemos observar que a mídia séria corre sempre atrás de ufólogos conceituados e assuntos que nao saiam da linha de raciocinio que não estamos só.
Desde comerciais de tv,filmes,publicidade em outdoors,revistas a imagem extraterrestre fica de forma clara que eles estão entre nós..
Mas cuidados queridos irmãos que ao mesmo tempo muitos sabem e fazem um editorial de enorme excelência,muitos com fotos de animais mortos,fraudes em vídeos e fotos tentam provar uma situação que não compete com o atual assunto.
Verfiquemos as fontes,de quem nos está encaminhando as matérias e sempre observe a repercussão positiva do asssunto.
Hj a ufologia quebra dogmas e responde tbém para uma descoberta agora mais aberta sobre a cura transdimensional que muitos grupos espiritualistas já utilizam para somar junto as suas atuais atividades espiritualistas.
Precisamos estudar,explorar o tema e absorver informações pois muitos de nós estamos sendo preparados.
O grupo mente e equilibrio mensalmente se reúne com pessoas interessadas em saber quem são e que fazem aqui,mas garanto queridos irmãos muitos estão a nosso favor,basta crer para ver...


Alessandro Alves.

A FEIRA ESOTÉRICA E A ENERGIA DOS ANJOS..

Agradecemos de coração a todos que puderam prestigiar nossa feira esotérica que aconteceu dias 20 e 21 de setembro no grupo mente equilibrio.
Além dos atendimentos com oráculos como cartas ciganas,runas,taro,numerologia,tivemos o previlegio de debater sobre os anjos e as energias de 2012.
Após uma excelente palestra sobre Eubiose,tivemos tbém um simples bate papo sobre a atual transição planetária e mitos que rondam este final de era.
Fomos alertados que não devemos manter a energia do medo e fraqueza,pois não haverá fim do mundo e sim renovação energética no qual todos nós sem exceção sentem na pele diariamente convivendo com diversos acontecimentos e mudanças climáticas.
A feira consolidou mais uma vez como um evento de nome do grupo que estará devido a grande procura uma última edição este ano em dezembro...
Parabéns pelo grupo ENCONTROS DO BEM que em parceria com o grupo mente e equilibrio puderam somar energias e fortalecer nossa egrégora espiritual.

MEREÇO O MELHOR E ACEITO O MELHOR AGORA!!!!

AMADOS...
Se todos nós soubessemos decretar de forma certa,muitas vezes evitariamos cair na tentação do governo oculto de passar certas dificculdades,não acham?
Decretamos sim que precisamos aprender com nossos erros e acertos,mas persitir no erro pode ser uma cilada muito grande..
Com diversas formas de atrairmos ótimos pensamentos e ensinamentos que o universo diariamente nos ensina,hj poderíamos estar bem renovados não acham?
Vamos mudar nosso pensamento a partir de agora entâo?pedir para todos os mentores do plano superior nos auxiliar a encontrar o verdadeiro caminho do querer e conseguir?
Vamos conseguir sim se aceitarmos somente luz...
Não podemos cair na energia do sofrimento e tal "carma",pois estamos em outra fase de evolução,em atual transição planetária..

AGRADEÇA E PEÇA SEMPRE O MELHOR,POIS O UNIVERSO RESPONDE DE IMEDIATO...