28/10/14

São Judas Tadeu,.,.Rogai por nós

São Judas Tadeu..
Em seu dia..te louvo..te agradeço e peço que que todas as causas impossíveis que precisamos resolver ..
Ajude neste dia a todos meus amigos que precisam de sua força e luz e que possam entender que atrás de uma dificuldade tem uma solução..
Conforta o coração de todos perdidos e alimenta nossa fé sempre!!
Que assim seja!!

27/10/14

META DE OUTUBRO

Meta-outubro..
Amados..
Como todos sabem estamos num local maior e com isto gastos maiores..
Neste mês nossa meta é 3200,00 custo para manter o grupo em plena atividade..
Hj praticamente é o último dia para arrecadarmos e cobrir os 1019,20 que ainda resta..
Todas as vendas dos produtos da lojinha,lanches,doces são revertidos para essa meta,além dos cursos e doações espontâneas..
Precisamos muito atingir essa meta nesta noite de hj,,
Esperamos contar com a ajuda de quem puder!!
Deus abençõe!!

SEMANA DO DESAPEGO

SEMANA DO DESAPEGO..
Sabe aquela roupa,tênis ou sapato que vc não usa mais e está ocupando espaço no seu armário?
Vamos limpar nossas energias doando que não usamos ou serve mais..
Tem muita gente que ficará feliz em receber sua doação..
Junte tudo e traga em nosso posto de arrecadação
DIA 01/11/2014
das 07 as 18 hrs
Rua Coronel Lisboa 979 Vila Clementino
Todas as doações serão enviadas a diversas instituições e igrejas que necessitam urgente !!
Deus abençõe a todos!!

CURA ESPIRITUAL

CURA ESPIRITUAL
Hj segunda dia 27/10 é dia de cura espiritual no grupo..
A equipe médica espiritual junto com a corrente dos orientais no reiki,cromoterapia e passes..
É um dia de alinharmos nossos chacras e equilibrar energias da nossa saúde..
Distribuição de fichas -19:00 as 20:30
Inicio dos atendimentos -19:30
Grupo Mente Equilibrio São Paulo..
Rua Coronel Lisboa 979 Prox metrõ santa cruz
Vila Clementino -São Paulo

PAZ PARA O BRASIL!!

Amados...

Diante dos resultados na eleição vemos um ar pesado,um período de rejeição pois muitos esperavam mudanças...
Mudanças pois vemos um país com grandes desigualdades e sem esperança muitas vezes..
Mudanças pois ainda cremos que nossa pátria será uma grande potência mundial..
Neste eleição não tivermos nem perdas e nem vitórias..pois ninguém perdeu e ganhou..
Nossa atual presidente somente ampliou seu estado de governar o país por mais 4 anos..e o adversário adquiriu quase metade de uma massa que queria mudanças..
Deus sabe que faz...Deus escreve certos em linhas tortas amados...pois quem disse que seria fácil arrumar esse país com tantas oscilações?
Agora não importa qual egrégora votou para continuar na mesma energia ou mudar...pois estamos no mesmo barco..
Neste instante o ódio,preocupação,tristeza,rancor pelo resultado precisa ser eliminado..
Neste momento precisamos envolver o nosso país por um luz branca ,...de PAZ
PAZ E UNIÃO..pois ela estará no comando por mais 4 anos..e terá que mostrar que vai melhorar as coisas ou não..oportunidade que todos nós temos diante do erros..
Então amados..o sentimento de perda não pode existir...pois metade dos que colocaram a prova sua fé tentaram..e cada um colherá que plantou..
Como nunca chegou o momento de fazer cada um sua parte e seguir em frente,.,afinal..Deus sempre foi Brasileiro e somos luz..
Avante Pátria Amada Brasil!!!
Abraços de paz

26/10/14

A nova terra já existe!!


Meus Amigos da Terra:
É chegado o momento de compreenderem que muitos dos eventos que presenciam na Terra são hologramas negativos criados para desviar a atenção e criar a ilusão de que a Terra vive um momento crítico podendo eclodir em guerras e desgraças de todo o tipo.
Já dissemos diversas vezes que a mente humana, quando não está desperta, é facilmente manipulável, especialmente quando certos fatos tocam os seus egos e os colocam a sentir medo.
Saibam que há forças contrárias à Luz que estimulam o medo e desejam que este sentimento domine os seus corações.
E fazem isto através de ilusões criadas a partir de sistemas antigos e arcaicos que nós chamamos de hologramas negativos. Estes hologramas chegam até as suas mentes por diversas maneiras, preenchem os seus pensamentos, fazendo-os acreditar que estão inseridos em toda espécie de evento ruim.
Vocês sentem emoções e essas emoções alimentam os fatos criados na ilusão, dando força de manifestação e de aprovação para tais acontecimentos.
Você está alimentando as forças da velha Terra?
Muitos de vocês estão alimentando tais ilusões a partir das suas crenças, comentários e emoções. E quando se inserem nelas, recebem fortes estímulos internos, especialmente em suas emoções, tocando aquilo que possuem de mais primitivo dentro de si: medo e agressividade.
Terminam por liberar agressividade porque sentem medo e acham que poderão ser atacados.
Terminam por criar fatos indesejáveis em suas realidades, pela simples conexão mental e emocional com medo e agressividade.
E assim, contribuem para as forças contrárias à Luz, atraem seres de todas as dimensões que comungam com estes mesmos sentimentos, que por sua vez irão reforçar esses estímulos, levando-os a agir conforme essa mesma vibração.
Lembrem-se: o mundo exterior é o reflexo do mundo interior. Medo e agressividade só podem ser percebidos quando trazem consigo o mesmo sentimento.
Diversas são as formas de manifestação do medo e da agressividade e devem prestar atenção nos seus sentimentos e emoções diariamente, empenhando-se em curá-los e transformá-los em vibrações mais elevadas.
Trabalhem-se para equilibrar e curar as suas emoções, a fim de saírem das conexões que vibram na velha Terra. Saibam que tudo o que os faz sentir medo, raiva, revolta, etc. faz parte da velha Terra e portanto, está fora da atual Ordem Divina, prevista para a nova Humanidade.
Querem desviar a atenção de quê?
A Nova Terra já existe!
É claro que se vocês continuam a pensar que a Terra é a mesma velha Terra de sempre, não moverão uma única parte de si mesmos rumo à Nova Terra.
Precisam saber que a Nova Terra já atravessou os portais interdimensionais que darão a oportunidade única de toda a Humanidade transferir-se para a 5ª. dimensão.
Esse é o fato que desejam encobrir de vocês.
Se pudessem olhar de cima, veriam duas Terras, já nitidamente separadas. Uma delas, a mais sutil, já está instalada na 5ª. Dimensão.
Porém, há ainda aberturas entre elas. Como se fossem caminhos, estradas, que ligam a velha Terra à nova Terra. E essas aberturas interdimensionais na Terra permanecerão abertas por mais alguns anos ainda.
Muitos de vocês estão no meio deste caminho, dando-lhes a impressão de viverem entre altos e baixos, ora em estado de Amor e Êxtase, ora em estado de medo, violência e desgraça.
E vocês estão num momento de escolhas. Escolhas que são feitas primeiramente com a mente desperta. E em segundo plano, as suas escolhas devem direcionar a elevação das suas vibrações.
Vocês elevam as suas vibrações a partir das suas emoções e exercitando a Vontade Divina e o Poder Pessoal.
Dificuldades, dores e sofrimentos: isso é preciso?
Se vocês acreditam que farão a transferência em dores, dificuldades e sofrimentos, assim vocês farão, pois há que compreenderem que vocês escolhem também a forma como desejam chegar até os novos patamares de vibração.
Porém, Nós lhes dizemos que não há necessidade nenhuma de se imporem dores, dificuldades e sofrimentos!
E sugerimos que trabalhem na transformação das suas crenças antigas para que aceitem esse presente: seguir em Amor, Paz e Harmonia!
Na Nova Terra já há Seres Humanos aguardando a chegada de vocês, com o coração aberto, prontos para recepcioná-los. A escolha pela Ordem Divina atrai ajuda espiritual.
Grandes são os Humanos que escolhem todos os dias a Ordem Divina! Seus esforços são reconhecidos e vocês recebem ajuda dos membros da Confederação de Povos Intergaláticos. Com a Força do pensamento, a Humanidade afasta e neutraliza todo o mal.
Mentes despertas precisam saber que nem tudo o que estão presenciando está de fato acontecendo e precisam exercer o domínio do pensamento, desenvolvendo o discernimento, para rejeitarem aquilo que não desejam em suas vidas.
Aqueles que fizerem a transferência agora para a Nova Terra, viverão a maior parte do tempo em 5ª dimensão e suas vidas começarão a manifestar-se de forma mais equilibrada e perfeita, transformando e curando tudo aquilo que não faz parte das novas vibrações, que são mais Amorosas.
As Forças da Luz e do Amor já são maioria na Terra.
Estamos lhes dizendo que Arcanjo Miguel e as Forças da Luz já possuem em Suas Mãos a defesa dos Filhos da Luz.
Resta agora que acreditem nisso e despertem as suas mentes. Lembrem-se que vocês possuem Livre Arbítrio e Nós não podemos interferir em suas escolhas. Mas podemos trazer-lhes informações, a fim de que possam estar mais consciente em suas escolhas.
Desativando hologramas negativos:
Toda vez que se deparar com situações negativas, sejam elas no aspecto planetário ou no aspecto individual.
1. Mentalize ou diga em voz alta:
“Divina Presença Eu Sou , ordeno desativar hologramas negativos. Isto não faz parte da realidade de 5ª. Dimensão. Isto não existe na minha realidade porque escolhi viver em Amor, Perfeição e dentro da Ordem Divina!”.
2. Peça por Auditoria de Arcanjo Miguel.
3. Equilibre suas emoções a fim de cortar ligações internas com a situação, buscando formas de superar os medos e emoções de baixas vibrações: Você pode envolver-se na Chama Violeta e pedir a transmutação.
4. Foque a sua atenção em outros temas, de preferência aqueles que te fazem sentir-se bem e em paz consigo mesmo e com todo o Universo!
Nós estaremos ao seu lado toda vez que optar pela Ordem Divina!
Em Luz,
Eu Sou Rathal Zeh, Bellatrix – Órion
À Serviço da Confederação de Povos Intergaláticos
Nota da Canal sobre Rathal Zeh, de Bellatrix» Contatei Rathal Zeh, de Bellatrix, por volta de 2003, ao me oferecer para trabalhar junto a Equipes Interdimensionais de Cura. Rathal Zeh coordena uma Equipe de Curadores Universais, numa das naves-hospitais estacionadas em Shamballa.
Atuando na vibração do Cristo, Ele tem me acompanhado desde então, sendo responsável por inúmeras mensagens de Amor e de Luz, algumas delas autorizadas por Ele para publicação no livro: 2012 – a Era de Ouro – Ed. Madras.

25/10/14

Votos para nova era

​Amados..paz...

Chegou um momento histórico em nosso país..em nossas vidas..​
O planeta corre com sua transição...perdidos estamos e tentamos acompanhar tantas evoluções e aprendizados..
Estamos em constante debate com nossos vícios,vontades,desejos..
Estamos em constante debate..até quando merecemos ser tão bons se os melhores dias nunca vem?
Dúvidas aqui e lá ..estamos num mesmo barco..
Neste domingo uma força precisa se manifestar como nunca...do BEM..
Do bem que precisamos escolher nosso governante para os próximos 4 anos..
Do bem que nestes 4 anos muita coisa estará numa transformação nunca vista..
Nossas mentes estão cansadas e manipuladas com tantas brigas e desencontros de caráter eleitoral..e com isso o oculto aproveita e faz a festa,...nos deixa sem caminho e erramos numa escolha tão importante..
Importante não só para nosso Brasil e sim para o mundo..reflete e muito..
Dediquemos a horas que antecede a votação com muita oração e amor..
Dediquemos nossas mentes para puro equilibrio e força..
Dediquemos a humanidade paz e perseverança..
O voto para a nova era será neste domingo dia 26/10/2014..que poderá ser uma data histórica para nossas vidas..
Dependendo do resultado vamos sentir na pele no mesmo dia..esperança ou tristeza...derrota ou vitória..
Passou da hora de aprendermos com a dor e ignorãncia..chegou a hora da libertação e evolução..
Amados..que o discernimento seja a palavra chave neste dia...orai e vigiai como nunca..
Faça sua parte..não anule ou deixe em branco seu voto..vc será responsável por essa decisão..
Criemos um campo de força dourada em volta deste querido Brasil e nossa pátria amada possa respira esperança e gratidão por dias melhores que virão..
Sejamos conscientes..viva a nova era com responsabilidade..
Abraços de paz

16/10/14

3 GRANDES EVENTOS!!

Pessoal..temos 3 grandes eventos esse fim de semana,.
Sábado!!
-Feira de adoção 10 as 15 hrs..Adote um cãozinho ou doe ração e jornal..
-Entrega de lanches para moradores de rua -18:30(precisamos de voluntários)
Domingo..
-I Despertar para alimentação consciente..10 as 15 hrs
Faça sua reserva e venha descobrir novas formas de viver melhor com luz,gratidão e saúde!!

14/10/14

FEIRA DE ADOÇÃO 18/10

Pessoal ..neste sábado conto com vcs mais uma vez...
Vamos ajudar nossos animais..
Compartilhe com seus amigos !!

13/10/14

DIA 19/10-Despertar para alimentação consciente


Gira dos pretos velhos 13/10

Amados..
Hj temos gira dos pretos velhos e meditação em homenagem a nossa Senhora Aparecida
Vc é nosso convidado!
Distribuição de fichas -18:30 as 21:30
Inicio dos trabalhos 19:15


Grupo Mente Equilibrio
Rua Coronel Lisboa 979 Vila Clementino
Prox metro santa cruz

08/10/14

Vc já fez sua inscrição?


Eclipse e energias

ECLIPSE DA LUA - MEGA ENERGIA!!!
Mensagens canalizadas - 8 E 23 de outubro eclipses de MEGA ENERGIA. Atingirá todos os humanos, influenciará sobre a pineal, células do corpo, corpo etérico.Um eclipse lunar só pode ocorrer numa lua cheia, assim como um eclipse solar só pode ocorrer numa lua nova. Ambas fornecem uma potência adicional ao eclipse.
Geralmente, os eclipses são vistos pela humanidade como eventos singulares, mas gostaríamos de lhes dizer o contrário… quando um eclipse lunar e um solar estão em sequência linear direta, como ocorre atualmente (8 de outubro e 23 de outubro de 2014), forma-se um campo mais ampliado e uma concentração maior de energia.

06/10/14

GIRA MISTA CABOCLOS /BAIANOS 06/10

Amados..

Hj temos gira mista...
Atendimento com os caboclos da linha de Oxóssi e os baianos..
Nossa querida umbanda está de braços abertos para te receber,,


Distribuição de fichas -18:30 as 21:30
Inicio da meditação 19:10
Inicio dos atendimentos 19:50

Nossos atendimentos são gratuitos..


GRUPO MENTE EQUILIBRIO SÃO PAULO
Rua Coronel Lisboa 979 Vila Clementino
Próx metrô santa cruz
11 2533-5192

01/10/14

ATIVIDADES DE OUTUBRO

Amados.,paz
Segue nossas atividades de Outubro,..
Lembramos que as atividades extras devido a grande procura tem suas vagas esgotadas em pouco tempo,..por prevenção faça sua pré reserva por email.


01/10-Grupo de estudos mediúnicos -19:45
06/10-Gira mista caboclos /baianos -19:30
08/10-Grupo de estudos mediúnicos-20:00


12/10-Curso Reiki Nível 1 -09 as 12 hrs -62,00
           Invocação e homenagem Nossa Senhora Aparecida -14:00
13/10-Gira de preto velho -19:30
15/10-Grupo de estudos mediúnicos -20:00
18/10-Feira de adoção-Cão sem fome -10 as 15 hrs
           Projeto Brasil Melhor-moradores de rua -19:00


19/10-Workshop Alimentação orgânica -10 as 15 hrs -103,00
20/10-Gira dos ciganos -19:30
22/10-Grupo de estudos mediùnicos -20:00
25/10-III Noite espiritual-pomba gira -20:00


26/10-Curso reiki nível 2 -09 as 12 hrs -62,00
           Aconselhamento metafísico e numerologia -13 as 21 hrs -62,00
27/10-Cura espiritual reiki e Dr Alberto -19:30 
28/10-Preparatório para grupo de estudos mediùnicos 2015 -20:00
29/10-Grupo de estudos mediùnicos-20:00
31/10-Ritual da chama Sagrada -20:00


GRUPO MENTE EQUILIBRIO SÃO PAULO
Rua Coronel Lisboa 979 Vila Clementino
Prox metrô santa cruz
11 2533-5192

29/09/14

Mentor Dr Alberto e cura

Amados..

Primeiramente agradecemos o sucesso do ritual dos antepassados com o Sete no sábado a noite e nossa maravilhosa festa de Cosme e Damião neste domingo..
Muita gente reunida num ambiente de pura luz..


Nesta segunda vamos ter uma noite especial..
Mentor Dr Alberto  com reiki e cromoterapia e psicografia..

 Mentor Dr Alberto estará atendendo a todos individualmente com cromoterapia e se necessário cirurgia espiritual...problemas de saúde ligadas ao espiritual..
Após da aplicação de reiki o grupo de médiuns estará canalizando mensagens dos guias espirituais que serão entregues aos presentes..


Distribuição de fichas -19:30 as 20:30
Meditação de cura -19:45
Inicio dos atendimentos -20:00

Atendimentos gratuitos

Grupo Mente Equilibrio São Paulo
Rua Coronel Lisboa 979 Vila Clementino
Prox metrô Santa cruz
11 2533-5192

27/09/14

FESTA COSME E DAMIÂO 28/09

FESTA DE COSME E DAMIÃO 28/09
Amados..
O grupo comemora 10 anos e vamos estar juntos numa só alegria junto com nossas queridas crianças da umbanda..
Será uma linda festa numa tarde de domingo e vc é nosso convidado..
Se vc passou nestes 10 anos em algum momento em nosso grupo venha nos prestigiar..
Será um momento de muita luz e muito especial pois crescemos e estamos muitos felizes na nova casa..
Dia 28/09
Distribuição de fichas -14:30 as 16:00
Inicio da meditação de cura e libertação -14:45
Inicio da abertura 15:00
Muito doce,alegria e espiritualidade
Grupo Mente Equilibrio São Paulo
Rua Coronel Lisboa 979 Prox metro santa cruz
11 2533-5192
Atendimentos gratuitos!!

PARABÉNS MENTE EQUILIBRIO

Amados,paz

Nossa egrégora completa hj 10 anos..
Uma felicidade atingir uma década de tanto aprendizado e vitórias..
Vitórias de uma batalha diária do bem contra o mal..
Vitórias de uma estrada que muita vezes cansou..mas não desistimos em caminhar..
Nestes 10 anos muita gente passou em nossa sede...desde trabalhadores de luz como assistidos..cada um trouxe aprendizado..com seus defeitos e qualidades..crescemos e a evolução nos trouxe mais responsabilidade..
A responsabilidade de ajudar mais e muito mais..
Hj o grupo completa 10 anos com a sensação de recomeço..
Na numerologia entramos no ano 1..o ínicio de muitas tentativas de crescer sem medo,..
Sem medo pois a espiritualidade nos deu um espaço maior..crescemos e hj já apertados temos atividades 4 x por semana..
Sem medo estudamos 8 horas por mês preparando novos médiuns 
Sem medo recebemos mais de 6000 pedidos de reiki por semana e mais de 100 emails diários..
Sem medo nossa umbanda hj passa dos 300 atendimentos mensais de muita gente que entendeu o verdadeiro recado..
Sem medo e abrindo as possibilidades de crescer que estamos fortes..depois de tempestades e muitas guerras espirituais..comemoramos felizes mais 1 ano de vida..
Hj queremos agradecer a todos que deram o voto de confiança a nossa egrègora..tanto como trabalhador..como assistido..
Agradecemos a nosso amado Pai pela oportunidade de servir a luz..
Agradecemos a nosso amado Pai pela proteção em todas as batalhas espirituais..
Agradecemos ao universo por sermos egregora Mente Equilbrio
Hj inicia um novo ciclo e uma nova caminhada.,.
Abraços de paz e felicidade

Grupo Mente Equilibrio São Paulo

25/09/14

FESTA DE COSME E DAMIÃO 28/09

Amados..
O grupo comemora 10 anos e vamos estar juntos numa só alegria junto com nossas queridas crianças da umbanda..
Será uma linda festa numa tarde de domingo e vc é nosso convidado..
Se vc passou nestes 10 anos em algum momento em nosso grupo venha nos prestigiar..
Será um momento de muita luz e muito especial pois crescemos e estamos muitos felizes na nova casa..

Dia 28/09
Distribuição de fichas -14:30 as 16:00
Inicio da meditação de cura e libertação -14:45
Inicio da abertura 15:00

Muito doce,alegria e espiritualidade
Grupo Mente Equilibrio São Paulo
Rua Coronel Lisboa 979 Prox metro santa cruz
11 2533-5192

Atendimentos gratuitos!!

22/09/14

Atividades especiais de aniversário 10 anos

Amados...

É com muita alegria que estamos iniciando a nossa semana de aniversário
Nosso querido grupo completa 10 anos praticando a luz..
Uma trajetória de muitos aprendizados e força..
Nesta semana temos uma programação especial e vc é nosso convidado..

22/09-Umbanda-ciganos
distribuição de fichas -18:30 as 21:30
Inicio de meditação de cura -19:10
Inicio da abertura 19:30
Inicio dos atendimentos -19:50
Será distribuido gratuitamente banho da prosperidade..

24/09-Grupo de estudos mediunicos 
Aula especial com Dr Alberto
20:00 hs

27/09-Ritual dos antepassados e ancestrais-VAGAS ESGOTADAS!!
O que fomos na última encarnação?
O que precisamos melhorar e quais energias atrapalham nosso caminho hj,..
Nosso querido Sete contará um pouco sobre nós..num ritual maravilhoso.
Investimento-1k de ração animal

28/09-festa de Cosme e Damião-DOMINGO
Distribuição das fichas -14:30 as 16 hrs
Inicio da meditação de cura 14:45
Inicio de abertura -15:00
Uma das maiores atividades do grupo comemorando nossos 10 anos com alegria das crianças e caboclos mirins da umbanda..
Traga seus amigos e familiares neste domingo diferente

29/09-Gira especial de cura..Dr Alberto e psicografia
Numa segunda especial Dr Alberto estará atendendo os casos de saúde com aplicação de reiki e cromoterapia.
Psicografia dos anjos celestiais para todos presentes..
É necessário reservar sua vaga com antecedência!!
Inicio dos atendimentos -19:30



GRUPO MENTE EQUILIBRIO SÃO PAULO
Rua Coronel Lisboa 979 próx metrô santa cruz
11 2533-5192